Ir ao conteúdo

Filtro automotivo anti-ruído do motor para módulos.

ilkyest

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Alguém tem esquema disso?:

em outro forum um colega me sugeriu um cap de 800micro entre o positivo e o negativo do RCA.

Outro colega sugeriu aterrar o RCA na carcaça, lataria, do carro. Quando eu acelero, ligo o pisca, ou então algum outro dispositivo dá interferência no rádio

Tenho duas baterias em paralelo. até usei um filtro anti-surto com, após ele, 20.000 micro farad em capacitores (paralelos claro) mas nada adiantou quanto a isso

Postado

Eu ja usei foi tudo para evitar isso anos atrás, só consegui usando um Filtro Supressor Anti Ruídos que tem apenas uma bobina enrolado no ferrite e alguns capacitores(resolveu 30%) e trocando os cabos de velas(resolveu 70% mas eles ainda estavam novos :P )

Antes até ligar os faróis dava um 'puc' no som(_(

Filtro que usei mas de marca diferente. E liguei no auto radio e não no amplificador.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210634689-filtro-supressor-anti-ruidos-stetsom-de-som-cd-dvd-mp3-stf-1-_JM

Falou

Postado

hum... eu nunca utilizei bateria auxiliar, o que fiz foi comprar uma de 60A e colocar um super capacitor e filtros de ruido

voce deve compra Filtro Anti Ruido Jfa

ele serve para eliminar ruidos de bateria axuliar e isola o GND do som e amplificador e Protege a saída do radio

veja um exemplo:

http://www.soundloudsystem.com.br/loja/produto-254841-1269-filtro_anti_ruido_jfa__o_melhor_do_brasil_excelente_preco

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!