Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

zenão... dá uma olhada no impressões... como instalar sem perder...

para pegar menores, eu uso o parametro "max-packet-size small" nas configs

Postado
zenão... dá uma olhada no impressões... como instalar sem perder...

para pegar menores, eu uso o parametro "max-packet-size small" nas configs

Para colocar esse parâmetro eu deixo o FAH no modo expert, depois vou em configure>expert>extra client options>add> name: max-packet-size

value: small

É isso mesmo?

• Membro VIP
Postado

Também....

Porém, tudo que você adicionar aí vai valer tanto para a CPU quanto pra GPU. Caso queira adicionar um parâmetro apenas a um deles, vá em Configure>Slots>Clique em CPU ou GPU>Edit>Insere os parâmetros em "Extra slot options".

• Membro VIP
Postado

zenão... aqui estão os slots

prtscrcapture2d.jpgbasta selecionar o slot, clicar em edit.... e adicionar ali os dados.

configure2.jpg aqui são configs que afetam todos os slots. como disse o Diegao

aí vai valer tanto para a CPU quanto pra GPU
Postado

valeu pessoal, fiz o que disseram. Mas quando atualizei a versão, mesmo seguindo os passos do post indicado ele não salvou as configs...ainda bem que a perda foi pouca...muito obrigado pela ajuda e keep folding.

• Membro VIP
Postado

todas e nenhuma..... um parrudo dum i7 deve pegar as bigWU... e o folding demonstrou isso

mas.... um X6 também ja está beleza..... qualquer core 8 já deve pegar uma BigWU.

Postado
todas e nenhuma..... um parrudo dum i7 deve pegar as bigWU... e o folding demonstrou isso

mas.... um X6 também ja está beleza..... qualquer core 8 já deve pegar uma BigWU.

bigWU só com 16 cores pra cima ou um Core i7 de 6 núcleos físicos com HT, overclock extremo e gambiarra para enganar o servidor de Stanford.

• Membro VIP
Postado
falaram, falaram e não me adiantou em nada...

digo uma cpu boa, que folde bem... tipo maioor PPD sobre o valor gasto...

Acho que fica entre um Core i5 e um Core i7.

Se tiver din din eu acho um Core i7 mais vantagem, pois você pode configurar o folding para usar n núcleos e economizar uns centavos (e perder uns pontos).

• Membro VIP
Postado

Estou meio por fora de valores, mas creio que um i7 3770K apresente um bom custo/benefício pra folding, pois você poderia facilmente overclocá-lo pra uns 4,5GHz e ele renderia muitos pontinhos a mais, devido ao HT.

• Membro VIP
Postado

Diegao. em questao ao meu phenom X4, um X6 por exemplo, eu pegaria as mesmas WUs? saberia dizer? ou eu "teria outras"... to pensando em um leve up, daqui uns tempos

• Membro VIP
Postado

Creio que pegará as mesmas WUs, porém, com dois núcleos a mais, vais processar bem mais rápido.

Essa era rara, ao menos pra mim, peguei umas duas ou três dessas, mas veja que beleza de WU que peguei quando tinha o PII X6 @ 3,865GHz:

foldingbom.jpg

• Membro VIP
Postado

Era um Phenom II X6 1055T. Mas se você for de X6 mesmo, pegue o 1090T, que tem o multiplicador destravado, sendo assim, mais fácil de subir um over nele. Com isso, você com um pouco de paciência chega nos 4GHz e fatura uns pontinhos extras no folding de boa, já que seu Water Cooler é bacaninha. Fique de olho no ML, vez ou outra aparece um com preço bem em conta.

• Membro VIP
Postado

I5 ou i7, vai depender de quanto quer gastar...mas qualquer um deles rodando SMP em linux já vai render muito.

• Membro VIP
Postado

meu... assim. só existe um jeito de saber se o pudim é bom....... e aqui se baseamos "no que vimos"

entendo que os i5 e i7, conforme disse o colega, devam ser melhores.... agora... não é apenas aqui que tu terás essa resposta. Acho que terás de ver em uns 3 ou 4 sites, pelo menos, dedicados a folding

sei que o intel está bom, isso sim, levando em conta o custo..... mas.... é ver e analisar

• Membro VIP
Postado

hallaor,

Pelo custo, as VGAs não estão tão atrativas assim para o folding, mas as novas linhas estão atualmente pontuando "horrores". Caso esteja pensando em um Up de VGA, veja a possibilidade de encarar uma dessas.

Postado

Depende, quanto quer gastar? Vai deixar o computador ligado 24 horas? Tem problemas com aumento da conta de luz? Dependendo desses fatores a gente pode ir vendo em que perfil quer entrar para ter uma base de configuração para escolher.

• Membro VIP
Postado

Fala galera, fiz uma conta lá no fórum de suporte do folding e perguntando por lá sobre GPU nativo em linux, parece que está na fase final do beta, e passará a ser público, segundo o moderador de lá, daqui a pouco tempo.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
Fala galera, fiz uma conta lá no fórum de suporte do folding e perguntando por lá sobre GPU nativo em linux, parece que está na fase final do beta, e passará a ser público, segundo o moderador de lá, daqui a pouco tempo.

Vérigúdi Apolo ! :joia:

• Membro VIP
Postado

Evandro, pelo que eu entendi, a principio será somente(primeiramente) nas Nvidias, até a AMD começar a melhorar o suporte aos drivers...mas estou no aguardo, até cogitei a ideia de entrar para o time de teste(beta) deles lá, mas há algumas regras e eu não quis me aprofundar muito nisso.

Mas segue ae o que me falaram:

"You need to wait till the beta core goes public to get support in the general forums of Core_17. All support for beta stuff is done via the beta forums which is available to all beta team members (non-members get read only access). If you want you can always apply to join the beta testing team as long as you are willing to accept all the duties and responsibilities therein"

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

vixi... amd então vai demorar...

The regular Catalyst driver does not support Xorg 1.14 for now. Support should be added by AMD in a century or two, but this could be sooner.
(fonte wiki do arch)
  • Curtir 1
Postado

Alguém sabe se é possível desativar o Web-Control no V7? Aqui, toda vez que abro o Client, ele abre direto o IE na tentativa de executar o Web-control.

Já fui no Extra Client Options e tentei tanto mudar o Comando 'open-web-control' para 'false', como já tentei excluir. Mas não resolve. Toda vez que inicio o Folding, abre o navegador...

?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...