Ir ao conteúdo

DVR H.264 fVn + roteador D-link

rogersmota

Posts recomendados

Postado

Boas gente, estou precisando de uma ajudinha aqui, instalei um stand alone h.264 Fvn de 4 canais aqui, porém consigo ver normalmente no meu PC, pelo IE porém não consigo visualizar pelo outro PC " detalhe " o outro PC esta com outro roteador TP link conectado, e aqui eu uso o net virtua.

Ja estou de cabelo em pé e não consigo configurar pra ter acesso remoto nem pelo outro PC nem por internet.

Peço encarecidamente uma ajudinha.

Obs. ouvi falar sobre o Winco e que eu deveria criar um IP dns pra poder ver de fora da rede, e tambem abrir uma outra porta 880, fora as que ja abri nos 2 roteadores 180 e 8088. Mas tambem ja me embananei

em meu dvr possui apenas alguns itens para configuração de ddns

3322

dyndns - mas segundo li a respeito aqui no forum agora é pago

perfecteyes

netnvr

nvrddns

tentei pesquisar sobre os 3 ultimos e não obtive sucesso. Pergunta: existe algum jeito de entrar na configuração do dvr e acrescentar mais endereços de host?

pergunta 2: para acesso remoto eu configuro em ip estatico ou dhcp, visto que eu tenho ip fixo pelo net virtua?

pergunta 3: devo mexer nos 2 roteadores ou apenas no que esta conectado o DVR?

e...se possivel, sou leigo no assunto apesar de pesquisar muito e ler muito sobre o assunto, eu gostaria de um passo a passo pra poder sanar outras muitas duvidas que ainda tenho, não sou profissional no assunto só alguem tentando proterger o pouco que conquistei ao longo de muito trabalho e suor.

Muito obrigado gente. E feliz 2012 a todos

Postado

Oi Pedro, boa noite, então...eu tambem ja tentei pelo no-ip ja criei um ip, mas no dvr eu não tenho como configurar a host. não tenho como adicionar novo endereço de host.

alguma ideia?

obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

boa tarde caro amigo faço parte do departamento tecnico da fvn e posso te ajudar no que for preciso tenho tadas atualizações e softwer que precisa

Boas gente, estou precisando de uma ajudinha aqui, instalei um stand alone h.264 Fvn de 4 canais aqui, porém consigo ver normalmente no meu PC, pelo IE porém não consigo visualizar pelo outro PC " detalhe " o outro PC esta com outro roteador TP link conectado, e aqui eu uso o net virtua.

Ja estou de cabelo em pé e não consigo configurar pra ter acesso remoto nem pelo outro PC nem por internet.

Obs. ouvi falar sobre o Winco e que eu deveria criar um IP dns pra poder ver de fora da rede, e tambem abrir uma outra porta 880, fora as que ja abri nos 2 roteadores 180 e 8088. Mas tambem ja me embananei

3322

perfecteyes

netnvr

nvrddns

tentei pesquisar sobre os 3 ultimos e não obtive sucesso. Pergunta: existe algum jeito de entrar na configuração do dvr e acrescentar mais endereços de host?

pergunta 2: para acesso remoto eu configuro em ip estatico ou dhcp, visto que eu tenho ip fixo pelo net virtua?

e...se possivel, sou leigo no assunto apesar de pesquisar muito e ler muito sobre o assunto, eu gostaria de um passo a passo pra poder sanar outras muitas duvidas que ainda tenho, não sou profissional no assunto só alguem tentando proterger o pouco que conquistei ao longo de muito trabalho e suor.

pelo fato de não ter mais o dyndns gratis precisa atualizar para no-ip tenho os softwer e atualização é só pedir mandamos ou oferecemos suporte para estes modelos (wilson )

Olá rogersmota

Acredito que o No-IP seja apropriado no seu caso. Assim você não pecisa mudar as configurações dos aparelhos.

http://www.baixaki.com.br/download/no-ip.htm

Boa sorte

• mês depois...
Postado

Boa noite Wilson,

aquiri um dvr fvn e preciso da atualização do software para acessar via no-ip e outr dúvida, via brouwser eu chego na tela de autenticação coloco a senha de acess e não consigo acessar, detalhe, instalei o ActiveX e desabilitei toda a segurança do IE conforme o manual de instruções, está correto este procedimento? O que devo fazer? Já recadastrei as senhas de acesso, resetei o dvr e tentei a senha padrão e não passo da tela de login via rede local, que dirá pela Web. Me ajude por favor.

boa tarde caro amigo faço parte do departamento tecnico da fvn e posso te ajudar no que for preciso tenho tadas atualizações e softwer que precisa

.

pelo fato de não ter mais o dyndns gratis precisa atualizar para no-ip tenho os softwer e atualização é só pedir mandamos ou oferecemos suporte para estes modelos (wilson )

• 2 semanas depois...
Postado

olá, em primeiro lugar espero que esta tudo bem com você,bom o que me tras aqui é que recetemente adquiri 01 DVR KONDOR H.264, KD3204FS, e o que estar pegando é na hora de configurar ele para rede so tem o site DYNDNS ou 3322.org.

vi em um post mais em cima que você tem o software de atualização para este equipamento. se voce poder me disponobilizar desde ja agradeço.

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Por favor estou com o mesmo problema e gostaria de receber as atualizações.

Fico no aguardo.

Obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá comprei um dvr FVN h.264 e não consigo acessar de fora da minha rede, eu preciso criar um servidor ddns? Estou usando um Tp-link na rede Virtua, obrigado

• mês depois...
Postado

Olá amigo.... você teria os arquivos para me enviar para atualização? estou com o mesmo problema. Tenho um DVR H.264 fVn e gostaria de poder cadastrar o no-ip para acessar remotamente

• mês depois...
Postado

Prezado Suporte FVN,

Poderia informar como solucionar o problema do acesso remoto ao DVR?

Quando faço login pela rede interna, o login e senha do admin funciona perfeitamente, mas quando tento o login via internet com o DVR atrás do roteador, recebo a mensagem de "Login Fail" ao tentar logar no DVR. Fiz o teste de colocar o IP publico direto no DVR e funcionou, porém não posso deixar o IP no DVR.

Já deixei o IP local Como fixo no DVR e o mesmo na lista de IPS reservados no roteador. Como posso obter a atualização?

Poderia Ajudar?

Muito Obrigado.

Almeida

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, venho por meio deste fórum informar aos que estão com dificuldades de configuração com os DVR's da FVN que atualmente estive com problemas parecidos com os de vocês e que devido a isso fiz contato com o Sr. Wilson da FVN e este se mostrou inteiramente pronto para me auxiliar nas configurações do equipamento. Desde o primeiro contato o Sr. Wilson me atendeu com muita atenção, e posso dizer, muita paciência para dar todo o suporte necessário a configuração do DVR, tanto na parte de LAN como WAN, bem como com a configuração do DNS. Fica aqui o meus parabéns ao Sr. Wilson pelo profissionalismo e dedicação para com seus semelhantes. Caso alguém tenha alguma dificuldade indico o Sr. Wilson para o suporte e tenho certeza que os senhores irão ter a mesma impressão que tive do profissional nota 10 que o é.

Agradeço ao senhor Wilson da FVN que representou a empresa muito bem representado e conseguiu assim a minha confiança para com os equipamentos da FVN. Com relação ao problema do amigo do início do post peço que verifique toda sua configuração de rede, se for o caso reconfigure-a e entre no site da FVN a baixe o firmware de atualização do DVR, de acordo com a marca do seu, atualize seguindo o passo a passo que vem junto com o software que depois irá aparecer a opção do NO-IP para que você configure o host e usuário, sendo assim depois você irá conseguir acessar seu DVR pela rede externa normalmente e caso queira configurar o smartphone, você terá que ir na aba celular setar a porta 15961 para que consiga acessar através do smart, tendo que somente baixar o aplicativo MEYE e configurá-lo com os dados de IP ou host, porta, usuário e senha (que será a senha e usuário do DVR). Qualquer dúvida estamos ai.

Postado

3322

perfecteyes

netnvr

nvrddns

então amigo você pode colocar o winco numa maquina mais vai depender dela para acessar o mais certo é você atualizar e gerar o no-ip no stand alone ou o dyndns mesmo mais o dyndns é pago

mais caso queira tenho outra solução em relação ao ddns e posso te ajudar

email [email protected] ou tel 011-2092-8918 abraço

dyndns não é pago, tem versão gratuita, mas limita o nome e quantidade de hosts por conta gratuita.

é pago sim mais tem mais 3 opções para este dvr 011-2092-8918 [email protected]

galera vamos postar no caso da solução ou ajuda pois assim vocês me ajudam a manter este canal de ajuda pois fica chato ajudarmos e não postão a solução o agradecimento etc

porque para quem entra acha que não tenho vontade de resolver fui abraço

Olá pessoal, venho por meio deste fórum informar aos que estão com dificuldades de configuração com os DVR's da FVN que atualmente estive com problemas parecidos com os de vocês e que devido a isso fiz contato com o Sr. Wilson da FVN e este se mostrou inteiramente pronto para me auxiliar nas configurações do equipamento. Desde o primeiro contato o Sr. Wilson me atendeu com muita atenção, e posso dizer, muita paciência para dar todo o suporte necessário a configuração do DVR, tanto na parte de LAN como WAN, bem como com a configuração do DNS. Fica aqui o meus parabéns ao Sr. Wilson pelo profissionalismo e dedicação para com seus semelhantes. Caso alguém tenha alguma dificuldade indico o Sr. Wilson para o suporte e tenho certeza que os senhores irão ter a mesma impressão que tive do profissional nota 10 que o é.

Agradeço ao senhor Wilson da FVN que representou a empresa muito bem representado e conseguiu assim a minha confiança para com os equipamentos da FVN. Com relação ao problema do amigo do início do post peço que verifique toda sua configuração de rede, se for o caso reconfigure-a e entre no site da FVN a baixe o firmware de atualização do DVR, de acordo com a marca do seu, atualize seguindo o passo a passo que vem junto com o software que depois irá aparecer a opção do NO-IP para que você configure o host e usuário, sendo assim depois você irá conseguir acessar seu DVR pela rede externa normalmente e caso queira configurar o smartphone, você terá que ir na aba celular setar a porta 15961 para que consiga acessar através do smart, tendo que somente baixar o aplicativo MEYE e configurá-lo com os dados de IP ou host, porta, usuário e senha (que será a senha e usuário do DVR). Qualquer dúvida estamos ai.

obrigado amigo

foi muito gratificante desde já o grupo fvn agrd

• mês depois...
Postado

amigo to precisando das atualizações desse dvr pois como o nosso amigo eu não consigo usar nenhum desses ddns.

email:[email protected]

obrigado.

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia pessoal, dei uma boa estudada com um chines via internet, É simples, unico stand alone ou dvr que funciona acima do internet explorer 8 É o da intelbras. O restante sÓ funciona no internet explorer 8.

Sempre configurar na as portas do stand alone - 9000 para http e 6070 para web

para funcionar no celular , instalar o programa chamado "meye" quando pedir o link de acesso, voce vai colocar o ip que o dyndns ou no-ip esta fornecendo para voce no link e abrir a porta no stand alone e no router 34599 para celular

Postado

wilson fvn , sim praticamente todos mais o certo mesmo é você abrir pelo google chrome etc mais precisa instalar o ietab de cada assim você consegue me qualquer um safari internet explores etc

amigo to precisando das atualizações desse dvr pois como o nosso amigo eu não consigo usar nenhum desses ddns.

email:[email protected]

obrigado.

olha amigo entre no site www.fvn.com.br e veja na opção dvrstandalone tem os modelos busque o seu e atualize ou pelo pendrive ou pela rede boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...