Ir ao conteúdo

Som do celular através do PC

toru

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.Queria saber se tem algum modo ou programa para tocar o som do celular-de músicas a ligações-pelos alto-falantes do computador de forma sem fio,seja via bluetooth,seja via wi-fi.

O computador roda o Windows 7 Home Premium e o celular é o Galaxy SII com Android 2.3.4

Obrigado!

Postado

aí toru eu ligo o bluetooth do meu celular e o do pc também conecto e marco uma opção lá no Windows 7 tipo quando eu ligo uma musica no celular roda no computador tipo um controle remoto agora para ligações eu não sei.

• 3 semanas depois...
Postado

Após os bluetootths devidamente ligados, vá em adicionar um novo dispositivo no PC, você vai ver que aparecer será algumas opções, por exemplo, enviar arquivos para PC, usar o áudio do smart como alto-falante no PC, sem erro. Não precisa de software nenhum. Só deixe que seu PC localize o smartphone.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...