Ir ao conteúdo

Problema com audio M2N-MX SE PLUS

guitosst1

Posts recomendados

Postado

caros amigos estou a 3 semanas tentando resolver o problema de audio da minha mobo M2N-MX SE PLUS (ASUS) , tentei instalar os drivers do fabricante e não deu certo, já usei varios drives compativeis e nada, usei programas para rastrear outros drives e nada tambem, isso ocorreu depois do service pack 1 do win 7 32bits, mas ja o desinstalei e continua a mesma coisa, alguem tem uma solução?

erro seguinte no icone do alto falante so aparece o drive digital , quando conecto o plug das caixas de som simplesmente não acontece nada e ainda quando boto para reparar dis que não tem nenhum dispositivo conectado

ajudem por favor...

Postado
caros amigos estou a 3 semanas tentando resolver o problema de audio da minha mobo M2N-MX SE PLUS (ASUS) , tentei instalar os drivers do fabricante e não deu certo, já usei varios drives compativeis e nada, usei programas para rastrear outros drives e nada tambem, isso ocorreu depois do service pack 1 do win 7 32bits, mas ja o desinstalei e continua a mesma coisa, alguem tem uma solução?

erro seguinte no icone do alto falante so aparece o drive digital , quando conecto o plug das caixas de som simplesmente não acontece nada e ainda quando boto para reparar dis que não tem nenhum dispositivo conectado

ajudem por favor...

Depois de muita pesquisa , descobri que a microsoft manipula todos os computadores e pensa que todo mundo tem dinheiro e condições para atualizar para placas mais modernas , e o seguinte o proble e no tal do audio digital e depois de ficar 1 mes quebrando a cabeça , resolvi mexer na bios e desativei a opção de audio digital no chipset sul e coloque a opção padrão de ac97 e uma magica aconteceu o audio apareceu pelo windows update e ta funfando legal , sei que varios tem problemas com isso mas foi assim que funcionou comigo, atenção mediadores do forum pode colocar este post como resolvido , depois eu monto uma explicação melhor com imagens da configuração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...