Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
Parece que só é possível fazer o hiren's boot pelo pendrive até a versão 9.xxx, a partir da 10 ele não reconhece.

Já vi a versão 15.1 do Hirens rodando direto do pendrive! Não tem problemas não!

Abraço!

• 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

usando o winsetupFromusb 1.0 beta mais fácil que tirar doce de criança alem disso em possivel fazer um pendrive bootavel com varios OS win 7,win xp, linux HDclone e o hiren rsrsrs

• Curtir 2
Postado

o yumi também é um que facilita totalmente o processo.

eu peguei um pendrive de 16 gb e montei com ele xp, 7, 8, hirens, avg rescue cd, ubuntu 11, todos funcionando plenamente.

att

• 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Já testei varias formas de usar o Hirens Boot no pendrive e em nenhuma aparece o hd no mini xp. Alguém sabe me dizer como resolver isso?

Qual versão de Hirens Boot você está usando?

Tentou baixar e instalar novamente?

Postado

A verão 15.1, não tentei baixar novamente, mas quando uso no cd ele funciona normalmente, no pendrive só aparece o pendrive como hd, já procurei até pelos programas se conseguia montar o hd mas não aparece.

• 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Ja realizei todos os procedimentos citados ai nenhum dos mesmos parece resolver , no inicio achei que poderia ser a ISO mas testei e funciona perfeitamente, alguem poderia me da uma luz?

• mês depois...
Postado

Amigo, to voltando depois de muito tempo, não sei se você já conseguir resolver o problema, mas aqui vai outra dica bem fácil de bootar o linusx no pendrive, usa o Yumi:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...