Ir ao conteúdo

Mensagem de erro - A conversão da seqüência de caracteres '' no tipo 'Double' não é v

JOSE DE FREITAS

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Me indicaram os códigos abaixo:

Private Sub txtValor_materiais_produtos_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles txtValor_materiais_produtos.TextChanged

txtValor_materiais_produtos.Text = FormatCurrency(txtValor_materiais_produtos.Text, 2)

End Sub

Private Sub txtValor_unitario_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles txtValor_unitario.TextChanged

txtValor_unitario.Text = FormatCurrency(txtValor_unitario.Text, 2)

End Sub

Private Sub txtValor_estoque_atual_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles txtValor_estoque_atual.TextChanged

txtValor_estoque_atual.Text = FormatCurrency(txtValor_estoque_atual.Text, 2)

End Sub

isso para que nos campos:

- Valor mercadorias produtos

- Valor unitário e

- Valor estoque atual ficasse configurado para Moeda

R$1.025,32, por exemplo.

Realmente funciona, só que quando eu tento incluir um novo cadastro me dá a seguinte mensagem:

A conversão da seqüência de caracteres '' no tipo 'Double' não é válida.

Creio que é porque quando clico no botão incluir todos os campos do Form ficam vazios, para receberem os novos dados, e então já dá de cara o erro, porque os campos estão vazios:

-Valor materiais produtos

-Valor unitário

-Valor estoque atual

Como poderei resolver esse problema.

Podem me ajudar.

Muito obrigado

JOSE DE FREITAS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...