Ir ao conteúdo

Ativação (Office 2010) chave MAK

mah_rr

Posts recomendados

Postado

Olá, não entendo muito de computador. Comprei um laptop a um ano e pouquinho atrás , e pedi para uma empresa instalar o office para mim. Já por duas vezes tive que levar o laptop pra eles, por causa dessa "ativação do office" e essa tal de chave MAK.

Essa ultima vez, como eles sempre me cobra ( o que eu não acho certo, porque eu paguei para eles instalarem) eu tentei fazer sozinha, e quando fui clicar em ativar por internet, apareceu a seguinte mensagem:

"Não foi possível ativar a instalação porque você já atingiu o limite de ativações da sua Chave de Ativação Multipla. Consulte o administrador para obter mais ajuda".

O que eu faço? Devo comprar o pacote do Office?

Meu office é o microsoft office professional plus 2010.

E uma pergunta, é certo essa empresa me cobrar todas as vezes que eles foram colocar essa chave no meu computador, sendo que eles que instalaram? O moço me disse que é porque a microsoft fiscaliza cada computador, e eles instalam o programa, mas a chave deles é registrada no computador deles, e eu não comprei o orignal e blá blá blá... Acho que tão me passando para trás.

Obrigada, espero que alguém possa me ajudar! Bjss a todos

• Membro VIP
Postado

Olá!

Você deve adquirir um pacote office junto a um revendedor Microsoft autorizado ou direto pelo site da microsoft.

Agora quanto a sua pergunta se é certo a cobrança, depende do que você pediu. Se a cobrança é pela instalação, eles estão cobrando pelo serviço que prestaram apesar de instalarem um produto não licenciado em sua máquina. Se você pediu para comprar um Pacote Office com nota fiscal e eles estão lhe passando uma chave pirata, isto é crime. Você pode denunciar esta empresa.

Postado

Mah_rr, para você ter uma noção de valores, essa versão que está usando custa hoje (27/02/2012) no site da Microsoft R$1.399,00. Fazem em 12x sem juros....rsrsrs...

Tem a versão Home and Student (word, excell e powerpoint e onenote) por R$199,00 (12x também).

[]'s

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...