Ir ao conteúdo

Instalar Windows XP no HPmini 110-3100?

edertorres02

Posts recomendados

Postado

fala ai galera,

estou com o netbook HP mini 110-3100 e estou querendo instalar o xp nele, o problema é q no setup não encrotrei nada para desabilitar o suporte sata. Na velha pesquisa do Google vi q existe um cd do xp com drives hp só q os links são do megau.... e estão "fora do ar".

Alguem sabe como posso resolver este problema ou tem este cd com drives hp q possa me passar os links?

valeu

Postado

Você precisa dos drivers do seu notebook ?

Se for isso tem programas que voce pode estar facilmente achando na internet, que procuram e baixam os drivers para voce.

Postado

Quero instalar o Windows XP, só q na hora da instalação ela não inicia porque o cd do xp não reconhece os drives sata e no setup não encontrei a opção para desabilitar o suporte sata. Encontrei na internet links de um cd do xp q vinha com drives sata pra estes netbook hp, só q os links são do megau.... e estão "fora do ar"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...