Ir ao conteúdo

"Mover e Substituir", para onde vão os arquivos substituídos?

Leiteiro

Posts recomendados

Postado

Bom, como não encontrei nenhum tópico abordando o assunto, resolvi postar e perguntar:

Copiei um arquivo do Microsoft Word 2007 e o colei em outra pasta que possuía um arquivo com nome idêntico (mas com conteúdo distinto), logo, apareceu aquela janela com uma mensagem própria do Windows 7 me perguntando se eu queria "Mover e Substituir", "Não Mover" ou "Mover, mas manter os dois arquivos".

Como não soubesse que na pasta havia um outro arquivo com o mesmo nome, cliquei sem querer em "Mover e Substituir", fazendo o arquivo anterior "sumir".

Quero saber se há algum local do HD ou do Windows no qual possa encontrar o arquivo substituído? Se há como recuperá-lo, e se sim, como faço?

Desde já agradeço a atenção e a colaboração.

Postado

Você pode usar ferramentas de recuperação de dados para tentar recuperar esse arquivo.

Talvês isso funcione também. Primeiramente faça uma cópia do arquivo que você tem atualmente. Clique com o botão direito sobre o arquivo -> Propriedades -> Versões anteriores. Se tiver sorte vai conseguir restaurar assim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...