Ir ao conteúdo

Windows Server 2003 Expirou!

wolfline

Posts recomendados

Postado

Amigos estou com um grande problema tenho uma empresa onde trabalho que o windows esta com essa mensagem Seu windows EXPIROU e nao poderá mais usar o sistema e quando clico em cima o computador reinicia e não entra no servidor! Pior que não posso perder nada pois la roda SQL com todo banco de dados da Firma alguem tem um solucao ???? Ja tentei entrar em modo de segurança mais tabem não entra ja tentei mudar a data e hora pela bios tabem não funcionou me ajudem por favor!

Postado

essa coisa de windows expirar e so em versões de testes, então sem formatar o jeito e você comprar a versao original ^^. e quanto a colocar o hd em outro pc n tem problema porque você n ira perder nada so ira pegar os arquivos

• Membro VIP
Postado
Amigos estou com um grande problema tenho uma empresa onde trabalho que o windows esta com essa mensagem Seu windows EXPIROU e não poderá mais usar o sistema e quando clico em cima o computador reinicia e não entra no servidor! Pior que não posso perder nada pois la roda SQL com todo banco de dados da Firma alguem tem um solucao ???? Ja tentei entrar em modo de segurança mais tabem não entra ja tentei mudar a data e hora pela bios tabem não funcionou me ajudem por favor!

A solução é simples, basta entrar em contato com a Microsoft e verificar o que ocorreu com sua licença.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!