Ir ao conteúdo

Tablet da Asus Reiniciando do nada!

Posts recomendados

Postado

Comprei um Tablet da Asus, o Asus Eee pad Transforms TF101.

Veio com o Android 3.1, ai atualizei via net para 3.2,

e quando saiu a versao 4.x eu mandei atualizar... beleza...

eu não me lembro de meu tablet reiniciar do nada nas versões

anteriores., também usei pouco nas outras versões... visto que

comprei ele um dia desses, porém nessa versao do android 4.0.3,

sem eu mexer no tablet, ele reinicia sozinho! umas 3 ou 4 vezes ao dia.

ou é bug do Android 4.0.3 ? ou do proprio Hardware da Asus?

sem falar em algumas travadas que ele da! é raro mais dá.

alguem tem passado por isso? :unsure:

• 2 meses depois...
Postado

Notei q o meu tb esta fazendo isso. So reinicia quando esta parado. Hoje acordei duranta a noite e ele estava ligando e desligando sozinho antes de entrar naquela tela escrito asus. Dai segurei o power pressionado pra ele desligar e depois religuei e carregou normalmente. Ja conseguiu descobrir o que aconteceu com teu?

Abraço.

Postado
Notei q o meu tb esta fazendo isso. So reinicia quando esta parado. Hoje acordei duranta a noite e ele estava ligando e desligando sozinho antes de entrar naquela tela escrito asus. Dai segurei o power pressionado pra ele desligar e depois religuei e carregou normalmente. Ja conseguiu descobrir o que aconteceu com teu?

Abraço.

Buscando na Internet Internacional... percebi que tem muitas pessoas no mesmo estado.... e a reclamacao parece ser mesmo do Android 4x, que entra e loop de reboot. ou as vezes no reboot ele trava. no logo da Asus, ante do logo da asus, depois do logo da asus! só precionando o botao power uns 5 segundo para desligar e religa-lo.

Ja entrei em contato com suporte da Asus aqui no Brasil, eles pediram para eu envia o Tablet. porém nunca tive tempo de envia-lo.

E pelo visto é esperar nova atualizacoes para ver se corrige.

Na Ultima atualizacao que teve esse inicio do Mes, que fiz, diminuiu a frequencia dos reboot, porém... ainda não parou.

porque é ruim você deixar o tablet aberto em algum livro, ou site, quando volta,

o bixo reiniciado. é ****!

PH.

• 4 meses depois...
Postado

Amigos, comprei um tablet da Genesis GT-7230 que já vem com Android 4.0.3 e tenho esse mesmo problema vez por outra. às vezes do nada, sem aplicativo funcionando ele resolve reiniciar. Mas volta normalmente, e aparece a mensagem, o android está atualizando... depois entra e tudo normal. Será mesmo que o android 4.0.3 pode estar fazendo isso ?

Postado
Amigos, comprei um tablet da Genesis GT-7230 que já vem com Android 4.0.3 e tenho esse mesmo problema vez por outra. às vezes do nada, sem aplicativo funcionando ele resolve reiniciar. Mas volta normalmente, e aparece a mensagem, o android está atualizando... depois entra e tudo normal. Será mesmo que o android 4.0.3 pode estar fazendo isso ?

Sim as primeira versao do Android ocasiona isso!, atualizei a ultima versao que o fabricante disponibilizou, e ficou bom agora!. é raro os casos que reinicia ou trava. mais uma vez o outra ocorre, mais é mais raro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!