Ir ao conteúdo

barra de rolagem que mexe sozinha!

radif

Posts recomendados

Postado

bom em primeiro lugar não soube onde postar esse tipo de problema então achei a solução mais viável colocar nessa categoria, em segundo estou ficando louco com esse problema meu a barra de rolagem de todos os recursos do meu computador ela mexe sozinha e não sei o que fazer! já fiz varredura, já pesquisei na net e nada alguém sabe me dizer o que posso fazer pra resolver isso?

Postado

Você está utilizando um notebook? Se este for o caso, pode ser que você esteja, sem querer, mexendo no scroll do mouse do notebook, que fica ao lado direito onde você passa o dedo para movimentar a seta do mouse. Neste caso, você poderá desabilitar o scroll do mouse do notebook ou simplesmente não passar o dedo nele.

Postado

então amigos o mouse nao é o problema e tentei restaurar o Windows não deu certo quando o pc na esta na net..funciona que e uma beleza e so entrar que fica nessa loucura de fica mudando parece que ate esta possuido essa desgraça..e nao e note!

Postado
então amigos o mouse nao é o problema e tentei restaurar o Windows não deu certo quando o pc na esta na net..funciona que e uma beleza e so entrar que fica nessa loucura de fica mudando parece que ate esta possuido essa desgraça..e nao e note!

Experimente usar o IE (Sem complementos), Iniciar/Programas/Acessórios/Ferramentas do Sistema.

Postado

Acho difícil ser malware, se for um notebook como a rolagem é perto costuma ser comum a mão pesada acionar o scroll.

Mas por desencarno de consciencia roda um antivírus em todos os arquivos do micro pra ver se pega alguma coisa.

Outro teste válido e navegar na internet com outro mouse e ver se acontece a mesma coisa.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...