Ir ao conteúdo

Monitor Samsung S19a300b COM mensagem STORE MODE

rafaelreimberg

Posts recomendados

Postado

Boa Noite!

Estou com um problema no meu monitor SAMSUNG S19a300b alguns dias, ele liga normal, mais quando vou fazer algum ajuste no monitor ele não salva e aparece uma mensagem no monitor STORE MODE(modo loja) liguei no suporte da samsung não soubem me informar o que se trava, levei meu monitor na assistencia técnica, eles me informaro q era configuração no windows 7, e que o monitor esta em bom, entrei no site do fábricante e não tem nada especificando, que haja problema com o sistema. fiz uma teste com outro equipamento, e o mesmo problema acontece. tento resetar o monitor pelo menu, mas nada acontece. acabei desinstalando minha placa de video e instalei novamente, problema continuou. monitor esta funcionando assim mesmo mais quando faço auto-ajuste o mesmo acontece. se tive alguem q possa me ajudar com esse problema, fico muito agradecido.

• Coordenador
Postado

Rafael, entre no menu de seu monitor e procure essa opção "MODO", ele esta no Modo Loja, você deve alterar para "Modo casa"...

Postado
Tente o seguinte;

Segure'Menu'+'Source',que ele vai resetar geral.

O 'Source' é o sensor de escolha Digital/Analógico.

Então, quando liguei para o Suporte, eles me passou o mesmo reset, porém, não esta aceitando os comando, eu pressiono os botão, ele fica e volta ao modo normal, das as opções de menu e configurar, só não esta salvando as informações. Logo ele Pisca e parece a mensagem e some, e o brilho do monitor fica alternando para forte e fraco. No caso Não tireia um FireWire q eu possa baixa e fazer a atualização? lembrando q estou usando o cabo vga.

Rafael, entre no menu de seu monitor e procure essa opção "MODO", ele esta no Modo Loja, você deve alterar para "Modo casa"...

Lucas, Também ja fiz isso, no caso ele não esta salvando as configurações!

Postado

S19A300B é um monitor,não me lembro de modo loja nele.

O firmware deste monitor é feito com uma JIG especial.

Leve numa autorizada.

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...