Ir ao conteúdo

Boot windows xp pelo pen drive

llopesSP

Posts recomendados

Postado

Então, estou tentando dar boot seguindo este tutorial com os programas de vídeo (

) já tentei varios outros tutoriais nenhum deu certo esse foi o que chegou mais certo, a situação é a seguinte tenho um pc com placa mãe gigabte ga-8vm800m ela tem opção para boot pelo pendrive, só que quando tento dar o boot não consigo, consegui uma vez formatando uma vez o meu cartão de memória com filesystem NTFS meu cartão de memória tem 2gb, tem algum problema eu estar tentando formatar com um cartão de memória pelo celular? e tambem vi em um site que pendrive com mais de 2gb não da pra dar boot antes estava tentando com um de 4gb e não conseguia, queria saber o que estou fazendo de errado para não conseguir dar boot qual filesystem usar (fat16,fat32,ntfs) ha meu windows é home edition para formatar meu pc só pode ser com home edition porque já deu pra perceber que o home edition é meio chato.

Grato, desde já

OBS.pesquisei no forum e não achei muita coisa que pudesse me ajudar por isso criei o link.

Postado

Para formatação recomendo o Fat32, existem programas especificos para realizar essa formatação e deixar o pendrive bootável, após isso creio que é necessário copiar todos os dados do cd do XP para o pendrive.

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...