Ir ao conteúdo

Temperatura AMD Phenom II x4 945 3.0Ghz

caaiquee

Posts recomendados

Postado

Pessoal meu processador AMD Phenom II x4 945 3.0Ghz está esquentando muito quando eu estou jogando, quando eu apenas estou usando o PC para ver vídeos ou apenas ficar na web, ele fica a 43-48º, mas quando eu estou jogando a temperatura sobe muito ela fica entre 50-65º. Eu estou jogando com a placa de vídeo onboard HD 3200, isso tem algo a ver com a temperatura? Se o processador ficar entre essa temperatura (50-65º) tem riscos de danos a ele? Gostaria de saber. Obrigado!

• Membro VIP
Postado
Pessoal meu processador AMD Phenom II x4 945 3.0Ghz está esquentando muito quando eu estou jogando, quando eu apenas estou usando o PC para ver vídeos ou apenas ficar na web, ele fica a 43-48º, mas quando eu estou jogando a temperatura sobe muito ela fica entre 50-65º. Eu estou jogando com a placa de vídeo onboard HD 3200, isso tem algo a ver com a temperatura? Se o processador ficar entre essa temperatura (50-65º) tem riscos de danos a ele? Gostaria de saber. Obrigado!

Perigo de danificar não tem porquê estas temperaturas são normais. Mas caso queira abaixá-las, é possível.

Consulte o setor de refrigeração e peça auxílio para realizar os procedimentos e comprar um cooler ideal para você.

Setor de refrigeração: http://forum.clubedohardware.com.br/refrigeracao/f43

Postado
Perigo de danificar não tem porquê estas temperaturas são normais. Mas caso queira abaixá-las, é possível.

Consulte o setor de refrigeração e peça auxílio para realizar os procedimentos e comprar um cooler ideal para você.

Setor de refrigeração: http://forum.clubedohardware.com.br/refrigeracao/f43

Obrigado, eu estava com medo de ser uma temperatura muito alta e que poderia danificar meu processador, mas vou tentar abaixar ela, vou consultar os tópicos. Tenha um bom dia!

• 8 meses depois...
Postado

Boa Tarde pessoal , tenho um processador igual a do amigo acima citado , com um problema caso igual , porém o meu em vez de estabilizar numa temperatura acontece o seguinte . ele fica em 37 , usando de boa internet filmes etc , e se eu somente abrir um game a temperatura nao sobe , ela PULA e vai direto para 65 68 69 70 e desliga o pc , porém se eu fechar o game antes a temperatura cai da mesma forma que subiu em menos de 10 segundos ja volta para 37 graus , alguem ja viu isso ? eu estava utilizando um cooler da evercool bufallo bem grande e pesado e com isso achei que o mesmo poderia ter se deslocado do processador e deixado alguma falha entre pasta e dissipador , porém realizei a troca do cooler por um ORIGINAL do BULDOZZER 8120 e ainda assim o problema persiste , alguem tem alguma dica ?? desde já agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...