Ir ao conteúdo

imagem do xp para ghost 11

olintosinf

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal eu come sei a formatar computadores usando o ghost11 com uma imagem do XP James boot v2.0 que meu tio tinha mas ocorreu uma chuva e queimou tanto o meu hd externo quanto o interno que eu tinha bkp o link que eu tinha era do já estinto Megaupload e agora não consigo encontra uma nova imagem para usar e eu preciso de uma imagem mais reduzida do que as criadas pelo pro pio ghost será que alguém pode me ajudar?:(

Postado

Hoje na internet existem muitas imagens reduzidas do Windows XP, isso voce já sabe...

Mas para que a ajuda não fique apenas em indicar um link onde voce possa baixar esta versao ( que na verdade pode não ser confiavel ), voce iria usar esta versão em um netbook ?

Postado

Sim. Mas também eu uso para não ficar levando uma mochila cheia de CD correndo o risco de eles arranharem e me deixarem na mão. Obrigado pela dica

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...