Ir ao conteúdo

Max Payne 1 Na Fx 5200

hugogs

Posts recomendados

Postado

Prezados colegas do fórum,

Depois de muito esforço consegui montar um pc decente, acontece que o jogo Max Payne 1 não roda.

Me disseram que esse jogo não roda nas placas FX 5200, só o Max Payne 2 roda nas placas mais novas.

Procurei no site da Nvidia algum patch pra ver se resolvia o problema mas não encontrei sequer um tópico sobre o assunto.

Alguém sabe o que posso fazer? Estou doido pra jogar Max Payne 2, mas quero jogar o Max Payne 1 primeiro, inclusive comprei a versão em português. :muro:

Obrigado pela atenção!

• Membro VIP
Postado

O problema é o Windows XP, nem todos conseguem rodar a primeira versão de Max Payne (excelente por sinal) no XP.

Pior é que nem com e patch 1.05 é possível, eu já tentei de tudo pra fazer rodar aqui e nada.

Acho que você vai ter que instalar o Windows 98/ME se quiser jogar ele.

Obs: nem adianta usar o modo de compatibilidade existente no XP.

Postado

Valeu pessoal,

Obrigado pelas respostas. Acho que o jeito vai ser jogar no meu serviço mesmo..aheuhaueh, claro que no horário de almoço (eta vício!)! :zoio:

Postado

?!?!!?!? Já joguei o MP1 numa voodoo 3 no windows 2003 com texturas no máximo e outras coisas no máximo.

Joguei também... XP acho q nunca tentei.

Postado

Eu hein. coisa estranha.

Eu sempre rodei o Max Payne no Win XP e nunca tive problemas...

A placa de vídeo com certeza não é...

Bom, pode ser que quem conseguiu esteja rodando o Professional e você o Home Edition...

Postado

BOM DIA PESSOAL... POIS BEM.. TENHO O XP também EM CASA E também NÃO CONSIGO RODAR O BENDITO MAX PAINE... JÁ ZEREI O 2 E FIQUEI DOIDO PRA JOGAR O 1... MINHA PLACA DE VIDEO É UM FX5200.... QUE ATUALIZAÇÃO É ESSA O MICHAEL ??

Postado

Olá amigos,

O que acontece é o seguinte, para poder rodar o Max Payne 1 a configuração de cores deve estar em true color 16 bits, isso eu li no site do jogo www.maxpayne.com/support.

Fiz isso e o tutorial funcionou, mas não consigo de jeito nenhum rodar o jogo mesmo, já baixei todas as opções gráficas e mesmo assim não funcionou, ele chega a carregar mas quando termina o jogo simplesmente fecha. :help:

Baixei a atualização 1.5 e piorou minha situação, quando clico no ícone do jogo aparece uma mensagem do Win XP esse programa apresentou um erro e será fechado (ou alguma dessas mensagens de erro), não funciona nada. :muro:

Um amigo meu falou que isso é bug do próprio CD, nesse fim de semana irei lá na loja onde comprei o jogo para trocá-lo por um outro Max Payne 1, tomara que funcione.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...