Ir ao conteúdo

não consigo remover a proteção contra gravações em ubs,pen-drive etc's

tchal

Posts recomendados

Postado

então, não acho a chave de registro

HKEY_LOCAL_MACHINE \ System \ CurrentControlSet \ Control \ StorageDevicePolicies

para remover a proteção contra gravações em cabos ubs, pen-drive etc's

ate a pasta

control

tem

mas a porraa do

storagedevicepolicies

nao tem !

:mad::mad::mad:

o que eu faço ?

Postado

no meu tópico sobre problemas com pendrive tem 2 reg com as chaves criadas, mas pode adicionar a chave manualmente e ver se destrava, só olhar no forum de pendrive

att

antes de sair brincando com o registro salva uma copia dele, pra não ter dor de cabeça.

Postado

Seguinte, criei a chave mas não fez nada continua dando erro ao mover algo para o ubs/pendrive

alguém ver se ta certo (print):

CJAqH.jpg

A sequencia (print)

GV6p3.jpg

Postado

Acho que fez coisa errada ao inserir essas chaves, mas pode tentar por sua conta esse passo a passo pra desbloquear:

http://comofazergeek.blogspot.com.br/2008/05/bloquear-pen-drive-no-windows-xp.html

com os reg prontos de bloqueia e desbloqueia que sugeri não precisa ficar brincando no registro, apesar dessa alteração ser pouco dolosa, existe o risco de matar o windows, não é brincadeira o regedit.

Se não der certo ainda pode ser problema do pendrive, aí tem que testar ele em outros micros, não acho inicialmente que seja culpa desse micro dar esse erro.

att

• 6 meses depois...
Postado
então, não acho a chave de registro

HKEY_LOCAL_MACHINE \ System \ CurrentControlSet \ Control \ StorageDevicePolicies

para remover a proteção contra gravações em cabos ubs, pen-drive etc's

ate a pasta

control

tem

mas a porraa do

storagedevicepolicies

nao tem !

:mad::mad::mad:

o que eu faço ?

Cara, consegui resolver o problema do meu Kingston DataTraveler(preto) 4 Gb com esse programinha Repair_v2.9.0.4.zip, download nesse link: http://www.4shared.com/zip/oYYyvvYr/Repair_v2904.html, espero que resolva o seu tb!!! :bandeira:

Postado

O repair está na minha lista de programas para tentar ajudar as pessoas com pendrives travados ou com esse erro de protegido contra gravação, mas ele não garante que volte a dar o mesmo erro.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...