Ir ao conteúdo

DUAL CHIP com Android, qual comprar?

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou precisando comprar um novo celular/smartphone pois meu atual SAMSUNG B7722 apresentou problemas com apenas 11 meses de uso.

Preciso de um DUAL CHIP, Android e que eu consiga acessar a internet pelo plano da TIM para os PRÉ-Pagos, aquele de 0,50 por dia.

Vocês me aconselham qual aparelho e por que?

Será que poderiam me ajudar?

Obrigado!!!

Postado

Muito obrigado pela sua indicação....acabei não falando, mas estou meio cabrero com a SAMSUNG, já é o 2 aparelho que compro que dá problema com menos de um ano.

Por isto Não estava muito afim de comprar outro SAMSUNG, mas a configuração parece ser boa...

valeu...

Esse da "Motorola Defy Mini XT321" que o outro camarada indicou, seria melhor ou pior, você saberia me informar?

Obrigado pela ajuda!!!

Postado

Pessoal, estava analisando alguns modelos, e pelo que estou procurando, encontrei dois modelos que me chamaram a atenção, são eles:

- motorola defy mini xt 320

- LG Optimus Net Dual P698

Na opinião de vocês, qual destes modelos é melhor?

Thanks

Postado
O Defy mini está sendo apontado como um celular anti-desastrado. E parece, ao menos na comparação, ser a unica vantagem sobre seu concorrente da LG.

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4309&idPhone2=4375

é difícil analisar quando não se tem conhecimento, meu caso, então vou expor alguns pontos que me fazem pensar que talvez o Motorola seja melhor:

-Memoria RAM;

-Roda FLASH, o LG pelo que vi, não roda;

-Tem JAVA;

-Android mais atualizado;

-Bateria parece ser mais potente;

Será que teriam a paciência de explicar para este nó cego? rs

Com relação ao processador, é muita diferença de um pra outro?

Apenas pra citar novamente, eu uso um chip Vivo e outro Tim, a net uso a da TIM, aquela de 0,50 por dia, os dois modelos servem pra mim?

Desculpem pelas minhas inumeras perguntas. mas fico muito agradecido pela atenção.

Postado
é difícil analisar quando não se tem conhecimento, meu caso, então vou expor alguns pontos que me fazem pensar que talvez o Motorola seja melhor:

-Memoria RAM;

-Roda FLASH, o LG pelo que vi, não roda;

-Tem JAVA;

-Android mais atualizado;

-Bateria parece ser mais potente;

Será que teriam a paciência de explicar para este nó cego? rs

Com relação ao processador, é muita diferença de um pra outro?

Apenas pra citar novamente, eu uso um chip Vivo e outro Tim, a net uso a da TIM, aquela de 0,50 por dia, os dois modelos servem pra mim?

Desculpem pelas minhas inumeras perguntas. mas fico muito agradecido pela atenção.

Cara se for usar para internet o Defy se sai melhor até mesmo pelo fato de possuir camera frontal para video comferencia. Com relação ao processador sentira mais diferença se for usar para jogos, mas nada que ma faris trocar um pelo outro.

Postado
Cara se for usar para internet o Defy se sai melhor até mesmo pelo fato de possuir camera frontal para video comferencia. Com relação ao processador sentira mais diferença se for usar para jogos, mas nada que ma faris trocar um pelo outro.

Então eu não me arrependeria se pegasse o Motorola, certo?

Alguém sabe se este Motorola os chips são simultaneos independente da utilização do cel? Pois o LG eu tenho certeza que não é, quando se usa um SIM o outro fica "sem sinal"

thanks

Postado
Então eu não me arrependeria se pegasse o Motorola, certo?

Alguém sabe se este Motorola os chips são simultaneos independente da utilização do cel? Pois o LG eu tenho certeza que não é, quando se usa um SIM o outro fica "sem sinal"

thanks

Cara minha mina tem esse lg ai, é muito bonito o aparelho, ela primeiro comprou o motorola xt alguma coisa android dual chip uma droga ai trocou e pegou o LG, uma semana e assistencia e saiu e com uns 3 meses que saiu tem de levar de novo, ela joga um pouco ele frita e ai o touch nao funciona mais direito ate esfriar, nao sei se é mal uso ou se é defeito mesmo, e ela joga jogunho leve tipo aqueles joguinho de bolinhas coloridas. o aparelho fica com sinal nas duas linhas sim independente de qual estiver usado, nao sei como funciona mas recebe ate chamado e sms na outra linda quando ela esta em ligação. o gps dele funciona que é uma maravilha, eu ja tive optimus 2x, atrix, N8 e agora tenho 2 galaxy S2, e o gps desse lg so nao foi melhor que dos N8 do S2 ate hoje nao consegui usar hahaha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...