Ir ao conteúdo

Monitor AOC ficando rosa e travando!

Pipouls

Posts recomendados

Postado

Bom tenho um monitor da marca AOC de 20" LCD e de vez enquando quando estou mechando no pc ele fica todo rosa e trava... o que pode ser? Sendo que possuo uma placa de video GTX560ti

Postado

Verifique se o cabo está bem conectado, tanto na placa de vídeo como no monitor, recomendo você também usar outro cabo, ou até mesmo outra entrada DVI/VGA. Caso o problema persiste, retire a placa de vídeo e coloque o cabo do monitor diremente na placa-mãe, para verificar a fonte do problema.

Postado

isso pode ser o cabo, mas se eu fosse você levaria em um proficional pra não causar um problema maior.

boa sorte.

Postado

Bom eu fiz uns testes aqui... acredito que o monitor não estava agentando uma alta resolução da placa de video 1650x1080. Dai fui abaixando a resolução e ainda dava o problema ate que coloquei 1280x1024 e parou de ficar rosa. ;p

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...