Ir ao conteúdo

Impressora imprimindo azul, AJUDA!!!

Visitante

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, a impressora que tenho estava imprimindo fotos meio azuladas depois que fiz a recarga dos cartuchos em uma livraria... Elas ficaram saindo azulados então decidi fazer um teste e olhem isso por favor :

img20120429143030.jpg

como podem ver o preto esta pouco preto, o vermelho esta rosa, o verde esta azul claro, o azul esta parecido com o do monitor, o azul marinho tambem, e o cinza tambem...

o que pode ser isto ?

• Membro VIP
Postado

Boa Noite Cloudmd,

Pela imagem, o amarelo não está saindo. E o preto parece que tem bolhas.

O certo é voltar à recarga.

Em casa você pode deixar de molho em água com veja(20%) em um pires por algumas horas sacudir para tinta sair e encostar no guardanapo ou papel higiênico.

No colorido sai as três cores, no preto apenas um retângulo.

Boa Sorte

Helder

Postado

Boa noite Eng. Helder, fiz isso e ta do jeito que você falou, eu tambem assisti varios videos no youtube...

Posso afirmar que não esta entupido, esta do jeito que você falou o preto ficou um retangulo.

e a colorida ta saindo as 3 tintas no guardanapo, isso pode ser a qualidade da tinta que fizeram a recarga la na livraria ?

• Membro VIP
Postado

Boa Noite outra vez,

O que pode fazer seria puxar a tinta com um snapfill (seringa com borracha na ponta para gerar vácuo nos bicos injetores).

O preto pode ter bolhas que faz falhar. E do colorido na imagem não saiu o amarelo.

Se não estiver fechado pelo feriado, o melhor é levar de volta onde recarregou.

À propósito qual impressora que é?

atenciosamente

Helder

Postado

é uma deskjet 1000 bem basica mesmo, custou 100 reais ...

Mas eu te garanto que a impressão dela quando chegou novinha em folha era otima.

Só ocorreu isso depois da recarga.

Mesmo assim quer dizer que é a falta da tinta amarela e não a "possivel" utilização de tinta com má qualidade ?

• Membro VIP
Postado
é uma deskjet 1000 bem basica mesmo, custou 100 reais ...

Mas eu te garanto que a impressão dela quando chegou novinha em folha era otima.

Só ocorreu isso depois da recarga.

Mesmo assim quer dizer que é a falta da tinta amarela e não a "possivel" utilização de tinta com má qualidade ?

Bom Dia Cloudmd,

Tudo indica que houve um problema na recarga, pode sim ser tinta, como também ser na mão de obra.

Por isso que recomendo que volte ao lugar para corrigir o problema. O Cartucho HP122 é realmente mais difícil.

Boa Sorte

Helder

Postado
brigado helder!

resolvido.

Nestes casos é sempre legal compartilhar o que foi feito, ate para aqueles que tentaram ajudar saber que suas informações foram validas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...