Ir ao conteúdo

Macbook air x Acer s3?

gabizera

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um ultrabook para uso pessoal e estou em dúvida entre o macbook air (2gb, 128HD e core 2 duo) e o acer s3 (4gb 320HD e Core i5) ambos pelo mesmo preço! Sou leiga no assunto e nunca utilizei os programas da mac... me ajudem... qual comprar? no conjunto da obra, a máquina da apple supera esse acer?

Postado

As specs atuais do MacBook air não são essas, se é o que vai pegar, mas entre os 2, mesmo que o air seja o antigo, ficaria com ele sem duvida.

Postado

A qualidade dos produtos da Apple é excepcional mesmo este sendo um modelo mais antigo do macbook air. Porém você precisa ver que o sistema Mac é diferente do Windows, ai cabe a você ver se as aplicações que serão usadas serão compatíveis com ambos os Sistemas Operacionais.

Postado
Estou querendo comprar um ultrabook para uso pessoal e estou em dúvida entre o macbook air (2gb, 128HD e core 2 duo) e o acer s3 (4gb 320HD e Core i5) ambos pelo mesmo preço! Sou leiga no assunto e nunca utilizei os programas da mac... me ajudem... qual comprar? no conjunto da obra, a máquina da apple supera esse acer?

Qual seria o valor R$ em questão? O Macbook ainda possui garantia, pois assim você compra a Apple Care e fica mais tranquila. A grande diferença entre as duas é o processador, onde o i5 é mais atual que o core 2 duo.

• Membro VIP
Postado
Estou querendo comprar um ultrabook para uso pessoal e estou em dúvida entre o macbook air (2gb, 128HD e Core 2 Duo) e o acer s3 (4gb 320HD e Core i5) ambos pelo mesmo preço! Sou leiga no assunto e nunca utilizei os programas da mac... me ajudem... qual comprar? no conjunto da obra, a máquina da apple supera esse acer?