Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas No Outlook


thiagodasilveira

Posts recomendados

Bom, estou com esse problema a tempos, em computadores de clientes com Win98 o Outlook não envia e-mails, acho que pode estar relacionado a algum vírus que causou uma séria lesão... já tentei todas as configurações do Outlook e nada, até reinstalar o Win98 por cima já fiz, mesmo assim ele só recebe... O que será? :muro:

PS.: Tentei outros programas como o Eudora e IncreditMail... Tudo igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiagodasilveira@04 maio 2004, 13:23

Bom, estou com esse problema a tempos, em computadores de clientes com Win98 o Outlook não envia e-mails, acho que pode estar relacionado a algum vírus que causou uma séria lesão... já tentei todas as configurações do Outlook e nada, até reinstalar o Win98 por cima já fiz, mesmo assim ele só recebe... O que será?  :muro:

PS.: Tentei outros programas como o Eudora e IncreditMail... Tudo igual...

Verifique se o servidor de e-mail de seus clientes requer autenticação. Por exemplo, o Click21 e o Yahoo pedem autenticação e caso não tenha o Outlook (ou qualquer outro programa do tipo) não consegue enviar e-mails, só receber.

Para verificar a autenticação verifique as propriedades das contas de e-mail que estão configuradas no Outlook.

No caso do Microsoft Outlook XP, clique em Ferramentas/Contas de e-mail. Selecione a opção "Exibir ou alterar contas de e-mail existentes". Dê um duplo clique na conta desejada e clique em "Mais configurações". Selecione a guia "Seridor de Saída". Marque a opção "Meu servidor de saída requer autenticação" e preenha os campos NOME DE USUÁRIO E SENHA.

No Outlook Express a configuração é parecida.

Espero que eu tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que o servidor Velox necessita sim de autenticação e a mesma esta configurada direitinho e mesmo assim nada... Não é só p Velox que não funciona, o bol e ig também não... Em outras máquinas com Xp isso não acontece... De qualquer forma obrigado...

Vou verificar o erro pra postar... vale...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!