Ir ao conteúdo

Asus G53J

luizsco

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!

Queria uma ajuda, possuo um notebook G53J e o funcionamento dele não esta 100%.

Antes eu rodava jogos como GTA4 e Bulletstorm em qualidade Alta. Agora a taxa de FPS cai muito em jogos como Diablo 3 e o novo mmoRPG Tera (nas qualidades minimas).

O que sera que pode ser?? Sei que meu notebook tem capacidade de rodar tais jogos em qualidades boas. Isso esta me deixando super chateado. =/

- Especificações no notebook:

Processador: Intel Core i7-740QM 1,73GHz

Placa de Video: GeForce GTX 460M

6GB de memoria e 750GB de HD

Uma vez me disseram que isso pode ser problema de aquecimento. Se for, como posso resolver isso? Uma base com cooler resolveria? Ou eu teria que enviar meu notebook para um técnico e passar aquelas pastas térmicas (acho que é esse o nome)?

A, lembrando que a ventilação do notebook e feita pela traseira e nao por baixo, como outros notebooks.

Fico muito grato pela atencao! XD

Postado

Olha eu acho que uma base ajuda bastante, mas as vezes pode ser muita poeira dentro dele, uma limpeza talvez ajude também!

Tens o note a muito tempo?

Postado

Comprei o notebook no começo do ano passado.

Estou providenciando uma base para ele. Sobre a poeira, como a limpeza deve ser feita? Devo mandar para um técnico, certo?

Postado

Se tiver o mínimo de conhecimento e as ferramentas você mesmo pode fazer, é só tomar cuidado pra não danificar nada.

Abre ele e usa um pincel pra tirar a poeira.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!