Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Cooler box barulhento


lumaj

Posts recomendados

Fala ae galera!

Este não é exatamente um problema, mas as vezes é meio incomodo.

Tenho um phenom II x4 955 com cooler box e notei que o mesmo ta fazendo muito barulho... não monitorei a temperatura, mas farei isso quando possível.

Estou pensando em dar uma geral no PC, limpar e tal... ai me veio a duvida, sera que vale a pena trocar o cooler do processador? Eu dei uma olhada no corsair A70 e achei ele bem bacana.

Gostaria de saber a opinião de vocês, o A70 é bom mesmo e o ruido é baixo? Ele cabe no gabinete thermaltake v3 BE?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corsair A70 é ótimo, segura um over diário no meu Phenom II 965 a 3995 MHz (17x235).

Sobre a questão do barulho, ele é um pouco alto na velocidade máxima mas ele vem com 2 cabos redutores de velocidade que deixa ele totalmente silencioso e continua com um preformance muito boa.

A propósito, ele cabe sim no TT V3 BE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!