Ir ao conteúdo

Notebook HP Pavilion G6 1122sl Varios Erros e um grande problema!

João 123456

Posts recomendados

Postado

Galera estou aqui para tentar tirar varias duvidas sobre meu notebook hp pavilion g6 1122sl!

Provavelmente vocês não acharam suporte em foruns nem em sites brasileiros pois o notebook não foi comprado aqui veio da Itália!Só acho drivers dele no site da HP Itália:o

Segue os problemas:

1°Meu Notebook não aceita nenhum Windows 7 e nenhum Xp pois no win 7 dá erro quando passa para a parte de "Expansão de Arquivos do Windows" em 0% ele dá esse erro

"O Windows não pode instalar os arquivos necessários.O arquivo pode estarr corrompido ou faltando.Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponiveis e reinicie a instalação.Codigo do Erro:0x80070017"

No Xp acontece isso: Na metade da tela de carregamento antes de iniciar a instalação da tela azul e o seguinte erro 0x0000007B! :confused:

OBS DO 1° Problema:Já tentei com varios dvds e não consigo com nenhum tanto no win 7 quanto no xp!

2°Na tela de bios após passar pelo simbolo da HP ele da o seguinte erro

"The SMART hard disk check has detected an imminent failure. To ensure not data loss, please backup the content immediately and run the Hard Disk Test in System Diagnostics

Hard Disk 1 (301)"

Já fiz testes na bios com o hd e dá o erro Hard Disk 1 Quick 303

E já fiz testes com a memória e não deu nenhum erro!

O que será?

OBS:Já resetei a bios e nada pfavor me ajudem!:(

Grato

João 123456

Postado

Olá João 123456,

Pelo 2º problema que você disse que o notebook está apresentando, creio que o causador dos demais erros é o HD.

Quando o "SMART" indica erro no HD é tiro e queda!

Troque o HD e tente reinstalar o Windows, pois acredito que dará certo! =D

Postado
Olá João 123456,

Pelo 2º problema que você disse que o notebook está apresentando, creio que o causador dos demais erros é o HD.

Quando o "SMART" indica erro no HD é tiro e queda!

Troque o HD e tente reinstalar o Windows, pois acredito que dará certo! =D

Id AMD eu tambem pensei nisso só que o estranho é que testei com 3 hds e os três deram o mesmo erro!

Inclusive testei um hd externo que já usava para guardar arquivos e deu o mesmo erro!:o

Por isso q complica!

ldAMD!valeu pela resposta

O Misterio Continua

Consegui instalar o Vista,os demais sistemas incluindo windows 98,2000 e até bit linux!

KKKKKKKKKK!

Nao instalam

• 2 semanas depois...
Postado

cara comigo também acontece um problema...tenho um hp pavilion g6 comprado na italia...um dia do nada ele parou de funcionar e apareceu essa msg hp no bootable device insert boot disk and press any key hd novo..tentei de tudo..ja troquei o HD..mas ele nao reconhece nenhum outro..tentei também com o cd de instalação do win xp e continua com o mesmo problema...preciso de ajuda! abraços!

Postado
cara comigo também acontece um problema...tenho um hp pavilion g6 comprado na italia...um dia do nada ele parou de funcionar e apareceu essa msg hp no bootable device insert boot disk and press any key hd novo..tentei de tudo..ja troquei o HD..mas ele nao reconhece nenhum outro..tentei também com o cd de instalação do win xp e continua com o mesmo problema...preciso de ajuda! abraços!

Tente instalar o windows vista!

Comigo funcionou! ^^

Sem trocar de hd!

Faça isso,tente instalar o windows vista e depois tente instalar o win 7!

Comigo funcionou!

Meu problema está resolvido!

Mas tente criar um topico para seu problema,tenho certeza q aqui o pessoal vai te ajudar!:D

Ok Luan !

Se funcionar avisa!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...