Ir ao conteúdo

Notebook LG P430

jessicatrancoso

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um notebook novo, mas ja tive problemas com notebooks que falvam que era bom mas sempre me deu problema. então... recorro a você's do C.H para me ajudarem.

Vi um anuncio deste notebook no site da Americanas.com e queria saber se e um note bom e se a configuração deixa a desejar em algum lugar... nao sou de instalar jogos no computador, mas utilizo ele para tocar em festas. Desde já agradeço pela ajuda!

(TEXTO DO ANÚNCIO!)

LG P430 c/ Core i7 2620M 4GB 640GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI LED 14" Windows® 7 Premium - LG

Características do Notebook

-Bluetooth: O Novo Bluetooth 3.0 provê velocidade até 8x maior comparado a sua versão anterior. Transfira músicas, vídeos entre celulares, câmeras ou outros dispositivos em muito menos tempo!

-nVIDIA GT520M: Oferece a Placa de Video nVidia GeForce GT520M com 1GB de memória dedicada. Alta performance para jogos de ultima geração, edição de vídeos e fotos sem nenhuma lentidão.

-Tecnologia LED: Sua tela LCD de alta definição HD (1366x768) é iluminada por LED. Telas iluminadas por LED oferecem melhor resolução, brilho, imagens mais limpas e cores mais vivas, além da redução no consumo de energia.

-Moldura Slim: A moldura da tela dos notebooks da Série P é superfina, proporcionando maior área de visão (14") em um notebook compacto e leve. O design inteligente e minimalista faz dele um notebook diferenciado no mercado.

-Tela Superfina:Com a pequena espessura de sua tela, o P430 é ao mesmo tempo elegante e mais fino do que a maioria dos notebooks do mercado.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Marca

LG

Processador -

Intel Core i7

Modelo Processador

2620M

Barramento

2,70GHz

Cache

3M Cache

Chipset

Intel® HM65

Memória RAM

4GB

Memória

DDR3

Placa Mãe

LG

HD

640GB SATA

Conexão HDMI

Sim

Webcam Integrada

Sim

Slot para cartão de memória

Sim

Drives

Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW,+R/RW, RAM)

Tamanho da tela

14"

Tela

LED

Rede

Gigabit (10/100/1000) Ethernet

Som

HD Audio, SRS WOW HD, SRS TruSurround HD

Wireless

Sim

Bluetooth

Sim

Vídeo

NVIDIA GeForce GT520M DDR3 (1GB dedicada)

Teclado

87 teclas padrão ABNT2

Mouse

Touch Pad com scroll e suporte a gestos

Sistema Operacional

Windows 7 Home Premium

programas inclusos

LG Media Funtasia , LG Smart Care, LG Magnifier, Cyberlink YouCam 3.0, SRS WOW HD,SRS Trusurround HD, LG Smart Recovery, LG Intelligent Update, Google Toolbar, LG Smart Indicator, Oberon Game, MS Office 2010

Cor

Azul

Alimentação (tipo de bateria)

6 Células

Conexões

3 x USB 2.0

tensão

Bivolt

Conteúdo da Embalagem

Cabo de força, bateria, guia do usuário

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP

2,38x32,9x22,6cm

Peso líq. aproximado do produto (kg)

1,9Kg

Garantia do Fornecedor

12 meses

Modelo

P430-K.BE44P1

Referência do Modelo

P430-K.BE44P1

http://www.americanas.com.br/produto/111183452/informatica/notebooks/notebooks/notebook-lg-p430-c/-core-i7-2620m-4gb-640gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-14_-windows-7-premium-lg

Postado

Cara, se você não é de instalar jogos, então para que um i7 e uma GT520M (e pior que essa placa é fraca). Não vale a pena esse conjunto do P430, o unico que vale a pena pelo preço é o com i3.

Veja bem, eu li uma vez sobre o som do Lenovo Z470, que era uns do melhores sons do mercado, e que o som era especial e etc. Algo assim em um site que vendia ele. Não tem placa de video dedicada, mas tem um acabamento muito bom. E qualidade tb.

Cara, se você não é de instalar jogos, então para que um i7 e uma GT520M (e pior que essa placa é fraca). Não vale a pena esse conjunto do P430, o unico que vale a pena pelo preço é o com i3.

Veja bem, eu li uma vez sobre o som do Lenovo Z470, que era uns do melhores sons do mercado, e que o som era especial e etc. Algo assim em um site que vendia ele. Não tem placa de video dedicada, mas tem um acabamento muito bom. E qualidade tb.

Postado

Achei esse na fastshop: http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-INTEL-CORE--I5-2450M-4GB-HD-750GB-DELL,product,DECJI142330P,302.aspx

Postado
A FastShop é boa, comprei meu Samsung lá e chegou rápido na PB.

O Z470 tem um acabamento ótimo mesmo, um amigo meu tem.

então ... eu nao achei esse Z470. mas achei um outro da Lenovo, este aqui... http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--led-g460-com-intel%C2%AE-core%E2%84%A2-i5-540m--4gb--hd-500gb--dvd%C2%B1rw--bluetooth--windows-7-home-basic--preto-%E2%80%93-lenovo_205670

e pra te falar a verdade amigos... quanto mais penso mais indecisa eu fico.

• Membro VIP
Postado

Esse LG P430 parece me ser adequado para o que eu preciso... notebook leve (usarei 90% dentro de um ônibus por 1,5 horas que fico no translado da minha casa para o trabalho), design fino e elegante, dá pra jogar um Fifa e um RPG online quando eu quiser, e me atenderia para uso pessoal (programação, banco de dados). Além de que o preço está excelente... achei na Fast Shop por 1.452,00 à vista, uma pena não terem o mesmo disponível para SP :(:mad:

Meus únicos receios é se ele esquenta muito mesmo como disseram, e o tempo de duração da bateria.

Postado

Pessoal, Boa Tarde!

Fuçando o site da Magazine Luiza achei esta coisa linda. que me parece muito bom e a placa de video parece ser boa para jogos. Antes eu nao jogava muito em notebook e pc por falta de tempo ou porque as placas nao ajudavam. mas este. parece-me muuuito bom. e o preço também nao e muito ruim

INFORMAÇÕES DO SITE:

Apresentação

notebook Dell Inspiron 14R, com a segunda geração de processadores Intel® Core™ i5, são ideais para multitarefa. Completo, inclui tela LED de alta definição (720p), áudio SRS Premium, HDMI, USB 3.0, Bluetooth 3.0. São 4GB de memória e 750GB de HD para você armazenar seus arquivos favoritos. Tenha esta tecnologia no seu dia a dia!

Ficha-técnica

Informações técnicas

Marca:

Dell

Referência:

i14R 3240.

Cor:

Preto

Modelo:

i14R-3240

Linha:

Inspiron 14R

Processador

Modelo:

Intel® Core™ i5 2ª Geração . 2430M.

Velocidade:

2,4 GHz.

Barramento (FSB):

DMI (Direct Midia Interface).

Memória Cache:

3MB.

Recursos especiais:

não.

3D

não

Driver

Lê:

CD , DVD .

Grava:

CD , DVD .

Tela

Tipo de monitor:

LED

Polegadas:

14 "

Resolução:

1366x768 Display com TrueLife (High Definition (720p).

Memória

Capacidade:

4 Gb

Expansível:

Sim. até 8GB.

Barramento da memória:

DDR3.

Clock da memória:

1333 MHz.

HDD

Capacidade:

750 Gb

Velocidade de rotação HD:

5400 RPM.

Interface do HD:

SATA Hard Drive.

Sistema Operacional

Modelo:

Windows 7

Versão:

Home Basic 64 bit.

Conexão HDMI

Sim

Bluetooth

3.0

Webcam

1.0 megapixels. HD com microfone digital.

Leitor de cartões

sim.

- leitor 8 em 1;

- tipo de cartões:

- SD;

- SDHC;

- SDXC;

- MMC;

- MMC+;

- MS;

- MS-Pro;

- xD.

Leitor biométrico

Não

Placa de rede

Sim. 10 / 100 Mbps.

Placa wireless

Sim. Dell Wireless 1702 802.11b/g/n.

Modem 3G

Não

Placa de vídeo

Modelo:

AMD Radeon HD 6470M - Seymour XT 1GB.

Capacidade:

1 Gb

Som

- integrado;

- 2 alto-falantes e com tecnologia SRS Premium Sound.

Placa mãe

Modelo:

Intel 6 Series.

Ano de lançamento da Placa mãe:

2011.

Dispositivos onboard Placa Mãe:

- placa de rede;

- controlador de vídeo;

- controlador de áudio;

- controladora de E/S, USB.

Barramentos suportados Placa mãe:

Gráfico PCI-E.

Processadores compatíveis Placa mãe:

Intel Core i3, Core i5, Core i7.

Limite upgrade de memória placa mãe:

8GB.

Chipset:

Intel 6 Series.

Teclas de acesso rápido

não.

programas inclusos (instalados)

- McAfee Platinum de 15 meses;

- Reconhecimento Facial;

- Microsoft Office Starter.

Alimentação

Notebook:

bateria recarregável.

Fonte:

bivolt.

Bateria

Duração da bateria:

até 5 horas e 15 minutos com bateria de 6 células. Baseado em testes em laboratório. Varia de acordo com a configuração, condições de uso e outros fatores. Autonomia da bateria diminui ao longo do tempo e uso.

Conexões

- 01 USB 2.0;

- 02 USB 3.0;

- 01 HDMI;

- 01 VGA;

- 01 conector combinado eSATA/USB 2.0 de quatro/sete pinos;

- 01 microfone;

- 01 fone de ouvido/alto-falante estéreo.

Peso aproximado

Peso do produto:

2,24 kg.

Peso do produto com embalagem:

3 kg.

Dimensões aproximadas

Produto:

(L x A x P): 34,3 x 3,05/3,38 x 24,6 cm.

Dimensões da embalagem:

(L x A x P): 47,6 x 34,9 x 10,6 cm.

Prazo de garantia

01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

Teclado

Português.

Itens Inclusos

Itens inclusos

- 01 Notebook;

- 01 Fonte de alimentação;

- 01 Bateria;

- Manual do usuário.

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-i14r-3240-c-intel-core-i5-4gb-750gb-led-14-windows-7-placa-de-video-1gb/p/2082201/00/in/note/

Postado

então depois de tanto pensar sobre qual comprar. adquiri este notebook!

entaao leiam e me digam o que acharam :D:cool:

Notebook Dell Vostro Intel® Core i5 2ª Geração 6GB - 500GB LED 13 Windows 7 Home Premium HDMI Bluetooth

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-vostro-intel-core-i5-2-geração-6gb-500gb-led-13-windows-7-home-premium-hdmi-bluetooth/p/2082289/00/in/note/

Apresentação

Notebook com elegância e performance extra em um design ultra-portátil e resistente. Cobertura em alumínio vermelho, conectividade total com WLAN (WI-Fi), Bluetooth 3.0 e processador segunda geração Intel® Core™ i5. Estilo e precisão com um teclado iluminado e teclas formato chiclet para uma digitação mais confortável. São 6GB de memória RAM e 500GB de HD para você armazenar tudo o que desejar!

Ficha-técnica

Informações técnicas

Marca: Dell

Referência: V131 5280

Cor:Vermelho

Modelo: V131 5280

Processador Modelo:Intel® Core™ i5 2ª Geração . 2430M.

Velocidade: 2,40 GHz.

Memória Cache:3MB.

Tela - Tipo de monitor:

LED. 720p.

Polegadas: 13 "

Resolução:1366 x 768.

Formato de tela: Widescreen

Memória Capacidade: 6 Gb

Expansível:Sim. até 8GB.

Barramento da memória:DDR3, 2DIMM.

Clock da memória:1333 MHz.

HDD Capacidade:500 Gb

Velocidade de rotação HD:7200 RPM.

Interface do HD:SATA.

Sistema Operacional Modelo:Windows 7

Versão:Home Premium.

Conexão HDMI Sim

Bluetooth 3.0

Webcam 1.0 megapixels

Leitor de cartões sim. 8 em 1: SD; SDHC; SDXC; MMC; MMC+; MS; MS-Pro; xD.

Placa de rede Sim. 10/100/1000 Ethernet (Gigabit).

Placa wireless Sim. Intel© Centrino© Wireless-N 1030 with Bluetooth.

Placa de vídeo Tipo: integrada

Modelo: Intel GT1 & GT2 (HD 2000/HD 3000).

Som som.

Placa mãe

Modelo:

Intel® HM67.

Ano de lançamento da Placa mãe:

2011.

Dispositivos onboard Placa Mãe:

Placa de rede, controlador de vídeo, controlador de áudio, controladora de E/S, USB.

Barramentos suportados Placa mãe:

Barramento Gráfico PCI-E.

Processadores compatíveis Placa mãe:

Intel Celeron ULV, Core i3 e Core i5.

Limite upgrade de memória placa mãe:

8GB.

Fabricante do chipset Placa mãe:

Intel.

Chipset:

Intel HM67.

programas inclusos (instalados)

Windows Live Wave; Skype.

Alimentação

Notebook:

sim.

Fonte:

bivolt.

Bateria

Duração da bateria:

té 5 horas e 15 minutos com bateria de 6 células. Baseado em testes em laboratório. Varia de acordo com a configuração, condições de uso e outros fatores. Autonomia da bateria diminui ao longo do tempo e uso.

Conexões

02 USB 3.0; 01 USB 2.0; 01 HDMI; 01 VGA; 01 Um conector para microfone e um conector para fone de ouvido / auto-falantes estéreo.

Peso aproximado

Peso do produto:

1,8 kg.

Peso do produto com embalagem:

2,3 kg.

Dimensões aproximadas

Produto:

32,9 x 1,6/2,1 x 23,8 cm (L x A x P).

Dimensões da embalagem:

48 x 35 12 cm (L x A x P).

Prazo de garantia

01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

Itens Inclusos

Itens inclusos

Notebook; Bateria; Fonte alimentação; Manual usuário.

Postado

Minha opinião... acho que você pagou caro por um produto que vem sem placa de vídeo e ainda com a segunda geração dos processadores intel... site de revenda como esse que você comprou sempre coloca um peso a mais no preço para a venda... compensava mais você ter comprado diretamente no site da Dell.

Enfim, acho que a moderação podia ao menos mudar o nome do tópico, até me confundi quando vi este aqui lá no topo hehehe. Eu comprei o LG P430 na Fast Shop, chega hoje, estou muito ansioso.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...