Ir ao conteúdo

Imprimindo do iPhone direto na Lexmark

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe me informar porque não consigo imprimir de meu iPhone direto para a Lexmark S409? O WiFi foi testado com sucesso e a única coisa que meu suporte me pergunta é se tenho uma conta AirPrint. Não sei o que é isso. Tanto no iPhone quanto na config. da impressora NÃO consta esta opção.

Será que é melhor imprimir pelo iCloud da apple? Mas não acho configuração para impressoras neste programa também.

Postado

Olá Maria,

AirPrint é solução da apple para facilitar impressão através do iOS. Não é preciso instalar nada, bastando estar na mesma rede wifi. Infelizmente, a LexMark S409 aparentemente não é compatível com AirPrint. (Existem alguns programas de terceiros que permitem fazer impressão remota do iPhone, porém seria necessário instalar em um computador conectado à impressora para fazer a configuração)

Quando você disse que o wifi foi testado com sucesso você quis dizer que o seu iPhone reconheceu a impressora?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!