Ir ao conteúdo

Cooler Box AMD Original

Posts recomendados

Postado

Fala galera, eu tinha um PC que comprei já montado com um Phenom II X4 955 BE.

Aí o processador deu pau e eu pedi RMA na AMD porque eu tinha a box dele e tal.. só que até agora eu não mandei porque achei que o dissipador que eu tinha aqui não era original.

Após isso, dei uma pesquisada na internet e achei esse artigo(publicado em 2009): http://www.boadica.com.br/dica/654/gato-por-lebre-viii-produtos-box-mas-sera-box-mesmo

Então, conclui que tinha caído nesse golpe, até porque comprei em uma loja no centro do rio e muitas delas não são confiáveis.

Enfim... Abri um tópico aqui para ver qual o processador eu poderia comprar para quebrar o galho. Então comprei um Athlon II X2 270 no Kabum(loja de grande confiança).

E hoje quando abri a caixa me deparei um dissipador que, pelos conhecimentos que tive até então, também não é original.

Aí vai algumas fotos:

Cooler Box do AMD Athlon 270(comprado no Kabum): 270v.jpg

Cooler Box do AMD Phenom 955 BE(comprado no centro do RJ):

955be.jpg

Será que esses são os Cooler Box originais dos processadores da AMD? Esse artigo por ser publicado em 2009 talvez esteja desatualizado...

Será que o Kabum e essa loja do centro estão agindo de má fé?

Aguardo resposta!

Abraços!

Postado

É original sim, esses coolers são enviados para quem compra processador com tdp de até 95W, se for acima disso eles já enviam aqueles com heatpipe fabricados pela CoolerMaster

Abraço

Postado
É original sim, esses coolers são enviados para quem compra processador com tdp de até 95W, se for acima disso eles já enviam aqueles com heatpipe fabricados pela CoolerMaster

Abraço

Então quer dizer que cooler box com logo AMD não existe mais? No caso então, esse artigo de 2009 está desatualizado?

Postado

Monto computadores a mais de 1 ano, e nunca vi cooler da amd com adesivo com o logo deles em cima

A amd n fabrica coolers, eles geralmente compram de outras empresas

Por exemplo meu phenom ii x6 1055t veio com um cooler box fabricado pela coolermaster, mas eu acabei substituindo por um V6Gt por causa do baruto muito desagradável do box

• Membro VIP
Postado

Eu também já fui surpreendido pelo cooler de um Phenon II X2 555 que veio com um cooler como o do seu Phenon 955, mandei e-mail para a AMD e recebi uma

resposta fajuta dizendo que o cooler era eficiente para manter o processador

dentro das condições normais de funcionamento, como nosso colega RobertHH,

também parti para outro cooler, no caso, um Hyper TX3 da Coolermaster.

adcarvalho

Postado

Eu tinha um athlon II x4 620, o cooler box dele veio com um adesivo com o logo da amd, hj possuo um Phenom II X4 955 e uso um TX3, se nao me engano o cooler box dele tmbm nao veio com o logo, pelo que percebi nos ultimos que abri, pois tmbm monto pcs a anos, eles nao estão colocando mais os adesivos da amd nos coolers

Postado

Eu tenho um Phenon II x6 1090 e veio com esse box ai também é horrivel faz muito barulho por nada, eu não vejo a hora de trocar por um silêncioso

• mês depois...
Postado

Apenas para também contribuir com o tópico, comprei um fx6100 no site da kabum na semana passada e o cooler veio sim com o adesivo da amd, sendo a base do dissipador de cobre. Sendo importante dizer, que meu antigo processador, um athlon x2 250 também possui a etiqueta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!