Ir ao conteúdo

Mouse Razer Lachesis 5600 com freezing no Windows 7

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Tenho um razer lachesis 5600dpi, um mouse pad goliathus control, uso o Win 7.

Instalei o driver correto da razer e configurei tudo certinho.

Jogo MW3, mas percebo q em momentos o mouse freeza, é como c ele nao deslizasse com precisão, e sim como se desse pequenos pulos na tela.

Ja procurei e nao achei nada a respeito. Quem souber de qualquer coisa sera bem vindo !!

Postado
Boa noite,

Jogo MW3, mas percebo q em momentos o mouse freeza, é como c ele nao deslizasse com precisão, e sim como se desse pequenos pulos na tela.

Ja procurei e nao achei nada a respeito. Quem souber de qualquer coisa sera bem vindo !!

Já tentou limpar a configuração no windows?

Painel de controle > Mouse

Remova o "melhorar a precisão do ponteiro"

Remova qualquer opção de aceleração do ponteiro

Deixe a velocidade do ponteiro no meio exato

Configurou seu software de configuração Razer corretamente?

Remova qualquer opção de aceleração do ponteiro (altere apenas o DPI)

Testou em todas as resoluções?

Testou em outras portas USB?

O mouse é wireless?

Postado
Já tentou limpar a configuração no windows?

Painel de controle > Mouse

Remova qualquer opção de aceleração do ponteiro

Deixe a velocidade do ponteiro no meio exato

Configurou seu software de configuração Razer corretamente?

Remova qualquer opção de aceleração do ponteiro (altere apenas o DPI)

Testou em todas as resoluções?

Testou em outras portas USB?

O mouse é wireless?

Sim, ja havia retirado a opção de melhorar a precisao, tirei a aceleração.

Ja testei também em outras portas usb. Testei tudo, atualmente eu jogo com sensi do windows em 3, e 3600 dpi, 1000mhz.

o mouse nao é wireless....

Postado

Tinha um Lachesys 4000 dpi, primeira geração, começou a ocorrer estes mesmos problemas, parecia que o cursor pulava na tela ou não respondia por uns milissegundos, mas foi piorando com o tempo e então notei que já fazia uns 4 anos que comprei ele, ou seja, já tava na hora de aposentar ele...

Postado

BenitoSJunior, o software/driver que configura o mouse da Razer está configurado para iniciar junto com o Windows e fica na barra de tarefas um emblema da Razer, se sim, testa tirando a opção no software ou no msconfig (Iniciar - Pesquisar programas e arquivos digite msconfig - aba inicialização de programas - desmarque razerhid - Ok e reinicie)

Postado
BenitoSJunior, o software/driver que configura o mouse da Razer está configurado para iniciar junto com o Windows e fica na barra de tarefas um emblema da Razer, se sim, testa tirando a opção no software ou no msconfig (Iniciar - Pesquisar programas e arquivos digite msconfig - aba inicialização de programas - desmarque razerhid - Ok e reinicie)

valeu, chegou a melhorar, mas nao ta 100%

Postado

BenitoSJunior, utilizo DeathAdder 3.5G + Mousepad Goliathus Control sem problemas.

Às vezes a parte de baixo do mouse não "combina" direito com o tipo de mousepad (pano, rígido, etc).

Procure testar o mouse sem o mousepad (numa folha de papel sulfite ou na própria mesa) e/ou um mousepad liso (por exemplo Mousepad Goliathus Speed). Acredito que esse não seja o problema, pois a parte de baixo do Lachesis é idêntica com o DeathAdder, mas vai lá sabe né...

imageview.php?image=24464

Postado
BenitoSJunior, utilizo DeathAdder 3.5G + Mousepad Goliathus Control sem problemas.

Às vezes a parte de baixo do mouse não "combina" direito com o tipo de mousepad (pano, rígido, etc).

Procure testar o mouse sem o mousepad (numa folha de papel sulfite ou na própria mesa) e/ou um mousepad liso (por exemplo Mousepad Goliathus Speed). Acredito que esse não seja o problema, pois a parte de baixo do Lachesis é idêntica com o DeathAdder, mas vai lá sabe né...

imageview.php?image=24464

putz brother !

Eu tenho um mouse pad Goliathus control também, meu irmão tem um goliathus speed.

testei nos dois ja, mas tá ****, tem hora q fica perfeito, e tem hora q da raiva !

Postado

BenitoSJunior, pesquisei meio rápido no fórum do CDH e vi um usuário com o mesmo problema que o seu.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-problema-razer/1037438?t=1037438&highlight=Lachesis

Você já deve ter feito isso, mas em todo caso:

O driver do mouse é o mais recente?

Atualizou o firmware?

Antes desse mouse, você tinha algum outro mouse que pedia um driver específico para ele ou era esses mouses tipo "padrão"? Pois pode ser algum resquício do driver do outro mouse.

Agora se for mouse que ainda está com garantia (que acho que no caso da Razer são 2 anos de garantia) aciona o RMA entrando em contato com a loja.

• Membro VIP
Postado

Olá BenitoSJunior, como já comentado, o problema pode está num mousepad colorido. As cores podem influenciar no lase/sensor.

Um outro problema, que já ocorreu comigo, foi interferência com a caixa de som.

Como assim? :eek:

Pode acorrer do mouse dar interferência na placa-mãe ou algum dispositivo do gabinete. Verifique se sua caixa de som ou algum equipamento com imã esteja próximo do gabinete, e se o fio do mouse está próximo dessa caixa de som. Creio que não seja esse problema, mas para toda sorte afaste o cabo do mouse das caixas de som e teste.

PS: No meu caso, o mouse dava (dá se eu reposicionar) uma interferência que fazia uma barulho no HD, e o mouse ficava dando freezers.

Abraços

Postado
Olá BenitoSJunior, como já comentado, o problema pode está num mousepad colorido. As cores podem influenciar no lase/sensor.

Um outro problema, que já ocorreu comigo, foi interferência com a caixa de som.

Como assim? :eek:

Pode acorrer do mouse dar interferência na placa-mãe ou algum dispositivo do gabinete. Verifique se sua caixa de som ou algum equipamento com imã esteja próximo do gabinete, e se o fio do mouse está próximo dessa caixa de som. Creio que não seja esse problema, mas para toda sorte afaste o cabo do mouse das caixas de som e teste.

PS: No meu caso, o mouse dava (dá se eu reposicionar) uma interferência que fazia uma barulho no HD, e o mouse ficava dando freezers.

Abraços

caraca brother !!

Eu uso fone, porém as caixas d som ficam atras do monitor do lado da cpu, e o fio do mouse passa bem perto. Vou testar aqui pra ver no q da, nao tinha pensado nessa possibilidade......

Postado
caraca brother !!

Eu uso fone, porém as caixas d som ficam atras do monitor do lado da cpu, e o fio do mouse passa bem perto. Vou testar aqui pra ver no q da, nao tinha pensado nessa possibilidade......

é velho, deu uma melhorada, mas nao resolveu. Acho q o mouse é q nao é legal. Eu nao consigo acertar d jeito nenhum a sensitive dele com a do jogo. Sem falar q tem hora q ele simplesmente trava, desliga do nada.

Eu francamente to de saco cheio desse mouse da razer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!