Ir ao conteúdo

Corel draw x6 não abre

Posts recomendados

Postado

:(Boa noite Galera beleza, estou com problemas com o corel draw x6 ele não abre, tenho o win 7 ultimate e o programa é pro win 7 olha só quando clico no programa ele abre uma janela com o logo do corel e fica um tempão e não abre ai da uma mensagem pra eu reiniciar o pc pra tentar iniciar o programa de novo, eu ja desistalei e instalei umas dez vezes ja baixei tres vezes do site da corel e da a mesma coisa, vou por um screem ai pra vocês verem, será que alguem pode me dizer o que esta acontecendo?

Desde ja meu muito obrigado....:(

post-197467-13884963101185_thumb.jpg

Postado

Faz o seguinte, abra o programa, e assim que aparecer a tela de abertura, precione a tecla F8, isso vai dar um reset no programa, deixá-lo no estado inicial, vamos ver se resolve, um abraço.

Espero ter ajudado.

• 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

O meu não funciona. Quando chega em "Carregando Ambiente do Aplicativo", abre uma janela dizendo que o programa parou de funcionar e que vai ser fechado.

Já tentei o F8, já reinstalei algumas vezes...NADA.

• mês depois...
Postado

O X6 também não abre aqui no windows Vista. Trava na parte "Criando ambiente do aplicativo".

Já desinstalei e reinstalei várias vezes.

Desinstalei usando o Revo Uninstaller e depois removi os registros e depois reinstalei e não adiantou nada...

Será que é porque o meu antes tinha o x5?

Postado

Estou com um problema parecido, meu corel instala mas, quando vou executar , aparece a seguinte mensagem " Corel Draw encontrou um problema e deve ser fechado " .Não sei o que fazer em relação a esse problema....Alguem ajuda ai???

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...