Ir ao conteúdo

Menu de temas (Personalizar) do Windows 7, não carrega.

AnthonyVictor

Posts recomendados

Postado

Sou novo aqui, e estou com um problema no meu pc que não consigo resolver.

O que acontece é o que esta na imagem abaixo:

configuraesdevdeo.jpg

ou http://img842.imageshack.us/img842/4489/configuraesdevdeo.jpg

O Menu de personalizar não carrega os temas do meu windows.

E quando clico em alterar icones da área de trabalho aparece aquela janela, com a mensagem: "O administrador do sistema desabilitou a inicialização do Painel do Controle de Video". (Isso tambem acontece se eu clicar em outras opções a baixo dela).

Agradeço desde já a quem puder me ajudar ! :D

Postado
Sou novo aqui, e estou com um problema no meu pc que não consigo resolver.

O que acontece é o que esta na imagem abaixo:

configuraesdevdeo.jpg

ou http://img842.imageshack.us/img842/4489/configuraesdevdeo.jpg

O Menu de personalizar não carrega os temas do meu windows.

E quando clico em alterar icones da área de trabalho aparece aquela janela, com a mensagem: "O administrador do sistema desabilitou a inicialização do Painel do Controle de Video". (Isso tambem acontece se eu clicar em outras opções a baixo dela).

Agradeço desde já a quem puder me ajudar ! :D

sua conta tem poderes de administrador?

se sim vá até o gpedit e reveja as configurações do painel controle...

iniciar,executar, gpedit.msc

configurações de usuários,modelos administrativos,painel controle...

Postado
Já tinha tentado isso antes, e não consegui.

Você tem uma conta do tipo administrador? Tente isso: crie outra conta em seu computador do tipo administrador. Faça logon nessa conta e tente acessar os recursos de personalização.

Se der certo então o problema é apenas com o seu perfil de usuário, senão então estamos falando de um problema global no computador.

Outra dúvida seu Windows 7 e a versão Starter ou Basic? Porque essas versões são limitadas para personalização....

Postado

Sim minha conta tem os poderes de Administrador, mas mesmo assim crie outra conta Administradora e o problema continuou. :wacko:

A versão do meu Windows 7 é o Ultimate.

Postado

Olá !

Tente o seguinte:

Clique em: iniciar > executar > digite > gpedit.msc > abrirá uma janela chamada "diretivas de grupo" > clique no + do lado da pasta "modelos administrativos" > clique no + da pasta "painel de controle" > clique na pasta "exibição" > no lado direito abriu alguns componentes, clique duas vezes em cima de cada um deles e marque a opção "desativado" .

se não funcionar ...

Vá em Executar e digite:

control userpasswords2

Nisso você vai ter os usuários, delete todos, deixe somento o Administrador, e desmarque a primeira opção [os usuários devem digitar ... ]

Abraços !

Postado
Você tem alguma ideia do que possa ter causado isso ou a partir de quando isso começou?

Foi na instalação de um tema, Eu colei os arquivos do tema em: C:/Windows/Resources/Themes.

Depois disso abri o menu de personalizar e não carregou como a imagem mostra.

Apaguei o tema que estava na pasta, e mesmo assim não carregou.

Postado

Já tentou usar a restauração do sistema?

Não é assim que se instala um tema no Windows 7. Você baixa o tema que é algo com extensão *.themepack clica em cima e ele instala sozinho. Onde você viu que tinha que colocar ali?

Postado

Tive uma ideia: Vai num computador em que a personalização esta funcionando normalmente, copie a pasta c:\Windows\resources\themes apague a sua pasta e copie a do outro computador para o mesmo local...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...