Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Activex Windows Desatualizado, como atualizar?


Buliwyf

Posts recomendados

Olá pessoal,

Quando vou acessar o site da "Google" (e qualquer um que pertença a ele, Youtube, Gmail) meus três navegadores (IE, FireFox e Chrome) pedem para atualizar o Activex Windows, diz que está desatualizado.

Como faço para atualizar o "Activex Windows Desatualizado" ???

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia isso com atenção. Trata-se de programação. Tem também um esclareciemnto no outro Fórum em que voce postou a mesma dúvida. Use o botão pesquisar, tanto aqui como lá.

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/258543-activex/

A sua pergunta lá:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/760729-activex-windows-desatualizado-como-atualizar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dom Bonilla, achei que tinha deletado minha pergunta. Agora que vi reportaram ela para outra parte do forum.

Dom Bonilla, através dessa reposta:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/258543-activex/

Não consegui solucionar meu problema, até porque o IE que eu uso (veio no pc) na parte de "Gerenciar Complementos" não corresponde mais nada com a resposta do josehmelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza o Adobe Flash e posta o resultado. Usa esse link e atualiza para os outros navegadores. Dá uma verificada se a filtragem ActiveX está marcada. Desmarque. Vá em ferramentas. Está na 4ª linha abaixo de proteção contra rastreamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse discorre sobre como funciona os controles e é voltado para programadores. Eles estão embutidos no navegador e não tem como voce baixar separadamente. O que pode estar acontecendo é eles terem sido desativados ou modificados por algum software (que pode ser também vírus). O que podes fazer no IE é clicar em ferramentas, opções de internet, aba segurança. Lá voce usa o útimo botão e restaura o nivel padrão para todas as zonas. Se sabes o que vai fazer e ler com atenção, podes rever as configurações uma a uma e marcar ou desmarcar ao seu gosto os níveis de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for vírus, pode estar relacionado a diretiva de segurança. Confira tuas opções de privacidade. Está permitindo a gravação de cookies? Se o Adobe Flash está atualizado no navegador em questão, o mais provável seja alteração nas diretivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!