Ir ao conteúdo

Spooler parando sozinho windows server 2008

lupinsk05

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal, preciso de um help

a spooler de impressão para do nada, e tenho que reinicia-la toda hora, e cada vez que cai meus clients não conseguem imprimir, detalhe nos clients tenho impressoras com drivers em XP e windows 7, e no server atualizei os drivers com o do windows 2008, e quando os clients conectam via TS a opção "impressora" na opção desktop esta marcada! alguem já passou por isso?

Postado

Vai lá nas ferramentas administrativas > serviços e clica com o direito no spooler, vai em propriedades > recuperação e ajusta as tres opções de ação para reiniciar o serviço e põe 0 nas duas caixas que tem embaixo.

Espero que te ajude, fora isso tem que fazer uma pesquisa mais profunda..

• 3 semanas depois...
Postado
Vai lá nas ferramentas administrativas > serviços e clica com o direito no spooler, vai em propriedades > recuperação e ajusta as tres opções de ação para reiniciar o serviço e põe 0 nas duas caixas que tem embaixo.

Espero que te ajude, fora isso tem que fazer uma pesquisa mais profunda..

Funcionou Perfeitamente, obrigado pela Ajuda Lucas!!!:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!