Ir ao conteúdo

Urgente Driver SIS 330 Mirage

jm.souza08

Posts recomendados

Postado

Estou precisando urgente do driver da placa de vídeo SIS 330 Mirage Integrated Video Adapter para o Windows 7 32bits, Placa mãe Asus P5S800-VM, chipset norte SIS 661FX, já procurei por todos os cantos e não acho este bendito.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.:confused:

Postado
use o cd da sua placa mãe e tente usar o driver de video do xp da mesma ,algumas aceitam ![/QU

Não tenho o cd da placa, mas já procurei no site da Asus, no site da SIS, já usei vários Atualizadores de drivers e nada. Não encontro em lugar nenhum

não tenho o cd da placa, mas já procurei no site da Asus, no site da SIS, já utilizei vários programas para atualização de drivers e nada, não sei mais aonde procurar este bendito

Postado

Será bem difícil conseguir drivers para essa placa, afinal é uma placa já obsoleta e a SIS sequer disponibiliza drivers para o Vista (que normalmente funcionam muito bem no Win7).

Boa Sorte!

Postado

Caso a dica do Grisalho não funcione, podes tentar o da 671. Entra no site da SiS. Marca "I accept to the above.", clique em "I Agree", Windows 7, IGP Graphics driver, marque SiS671 e "Go". Escolha na lista e tente. Não custa nada experimentar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...