Ir ao conteúdo

bloqueio na pasta system32

boti

Posts recomendados

Postado

É o seguinte eu tive a ideia de bloqueiar a pasta system32 com prompt

mais só que depois eu não tive acesso ao prompt e a outros recursos e eu tó querendo desbloquear essa pasta Por favor se alguém sabe como desbloquear por favor me explique como eu faço para desbloquear a

minha pasta system32:help:.

Postado

Você precisa passar mais algumas informações: Como você fez o bloqueio? Qual versão do Windows está usando?

Algumas sugestões:

- Windows XP: Se não estiver usando o usuário Administrador, faça logoff e na tela de escolha de usuário, aperte duas vezes Ctrl+Alt+Del. A tela mudará para a opção clássica de logon. Coloque no campo usuário Administrador, se tiver senha, digite, e de OK. Depois faça o desbloqueio.

- Windows Vista/7: Clique com o botão direito no atalho do prompt e selecione a opção "Executar como Administrador", desfaça o bloqueio.

Postado

meu windows é um xp profissional e eu travei a pasta system32 com o prompt de comando com o comando cacls e agora não tenho acesso ao prompt e a alguns

pequenos recursos se pelo menos eu tivesse acesso ao prompt eu conseguiria desbloquear a pasta:confused::help:

Postado

Não funcionou fazer o logoff continua eu sem ter acesso ao prompt e os recursos do sistema. :(

Postado

alguém ai sabe como desbloquear a pasta system 32 bloqueada pelo prompt de comando com um comando cacls que é a que eu citei no topico acima :help:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...