Ir ao conteúdo

Um Playstation 2 pode rodar jogos de Playstation 1?

Tiago 1986

Posts recomendados

Postado

Olá, primeiramente quero me apresentar, meu nome é Tiago, sou novo no fórum, entrei hoje.

Não sei se o fórum já tem um tópico do gênero, e nem sei se estou postando em área certa, já que sou novato.

Enfim, queria saber se um Playstation 2 pode rodar um jogo de Playstation 1 e o que tenho que fazer para rodá-lo, pois não sei os procedimentos.

Grato, Tiago.

Postado
:) Roda sem problemas, Pois o PS2 tem retrocompatibilidade com o PS1.

Mas eu tenho que fazer algum procedimento para poder rodar o jogo, ou simplesmente coloco o DVD do jogo no PS2 normalmente?

Postado

Depende do chip de desbloqueio e do tipo de PS2.

No meu finado tijolão,por causa do chip de desbloqueio,eu tinha de colocar o cd de ps1 com a tecla eject apertada.Já no meu slim,ele faz automáticamente,graças ao chip matrix.

Postado
Depende do chip de desbloqueio e do tipo de PS2.

No meu finado tijolão,por causa do chip de desbloqueio,eu tinha de colocar o cd de ps1 com a tecla eject apertada.Já no meu slim,ele faz automáticamente,graças ao chip matrix.

Então pelo jeito posso fazer o procedimento normal, já que meu chip de desbloqueio é Matrix, e meu PS2 é Slim.

Obrigado a todos, e podem fechar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!