Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste!


rockolipe

Posts recomendados

Bom como todos sabem eles possuem o mesmo clock mudando apenas 1 coisa: o tamanho do cache de 64 contra 256 do poderoso axp..

testei com dois métodos

leitura do aida e super pi

Usei a config da assinatura.

resultados:

por incrível que pareça no teste de leitura do aida o axp fez 1742 e o duron 1789

e no teste de super pi o axp fez 1:04 e o Duron 1:06

Conclusão:

Recomendo a todos que querem economizar comprar duron 1.8 ao invés de axp 2200+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse teu teste ficou vago.... faz testes de PCMARK, 3dmark, quake3, hd tach, SANDRA pra testar a memoria... etc... so superpi e AIDA não dá pra recomendar como sendo um proc quase igual o outro não...

mas no geral a diferença vai ficar em torno de 6% de vantagem pro Xp2200+, na verdade eu tinha um duron 1800 e transformei ele em xp2200+ e fiz uns testes mas não tenho mais eles pra postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse isso várias vezes aqui no fórum e vou dizer mais uma vez: O Duron é muito bom, pena que as pessoas não souberam e não sabem valorizar esse Processador. Preferem um Athlon XP só porque tem mais nome. Um Duron 1800 no ML está custando R$165. Já um Athlon XP 2200 custa em torno de R$240.

O Duron tem o melhor custo/benefício que existe.

Um abraço à todos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!