Ir ao conteúdo

Driver Placa de Rede PCI

xr519

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei uma placa de rede, só que ela não veio com o cd do driver e não consigo achar o driver em nenhum lugar. Eu pesquisei pela internet e descobri que ela e uma placa de rede pirata por isso não funciona os drivers da realtek.

Alguem poderia me ajudar a encontrar o drive!

IDs Hardware

PCI\VEN_10EC&DEV_8129&SUBSYS_812911EC&REV_10

PCI\VEN_10EC&DEV_8129&SUBSYS_812911EC

PCI\VEN_10EC&DEV_8129&CC_020000

PCI\VEN_10EC&DEV_8129&CC_0200

IDs Compatíveis

PCI\VEN_10EC&DEV_8129&REV_10

PCI\VEN_10EC&DEV_8129

PCI\VEN_10EC&CC_020000

PCI\VEN_10EC&CC_0200

PCI\VEN_10EC

PCI\CC_020000

PCI\CC_0200

Indentificção do conteiner

{00000000-0000-0000-ffff-ffffffffffff}

Chip: Realtek Semiconductor RT8129/8130 Fast Enthernet Adapter

Obrigado.

Postado

valeu pela ajuda.

Baxei Win7 32/64 Auto Installation Program (SID:1428413) correspondete a versão do windows mais a placa de rede continua nao instalada.

Ja tentei quase todas essas versões nenhuma pegou.

Postado

Informa como veio o arquivo que baixou. Em ZIP ou RAR?

Postado

Tente o seguinte:

Desempacote na área de trabalho. Depois vá em meu computador, c:, windows, temp. Apague tudo que estiver nesta pasta. Caso algum programa esteja em uso, feche. Eventualmente alguns arquivos ficam usando, como o antivirus. Esses tu deixa.

Essa pasta é dos arquivos temporários. Não farão falta. Não se preocupe.Reinicie a maquina. Quando voltar, use o setup novamente e reinstale. Aguarde todo o processo. Terminado, confira no gerenciador de dispositivos se continua sem o driver.

Se sim, no gerenciador, vá em atualizar driver, procurar software de driver no computador, clique em procurar e aponte para c:, windows, temp. Veja se encontra a pasta temporária que o instalador deixou e marque-a. Poste o resultado.

Postado

repete o processo, so que aponte para a pasta na area de trabalho. poste o resultado.

Postado

Olá depois de muitas tentativas consegui resolver meu Problema.

1 Baixe o drive original da realtek.

2 Vá em atualizar driver, cliquei em procurar programas, com cd e escolha o drive da realtek que voce baixou e de ok.

3 Vai aparecer uma mensagem do windows que se não for o drive certo pode ter poblemas etc.

Depois disso consegui instalar pra quem estiver com duvidas parecidas sigam esses passos.

Obrigado!-_-

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...