Ir ao conteúdo

Traduzindo o Windows XP home Sp3

Júnior Mendes

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se existe alguma forma de traduzir o XP home SP3 (inglês) para PT-BR?

Já me aconselharam a formata e usar a chave que veio nele, afinal o sistema original de fábrica, mais ouvir falar que existe uma "Tradução do Windows XP para PT-BR" (Após instalado) fiz o download desse arquivo mais não sei como usar, se alguém puder me ajudar eu agradeço... :wacko:

Postado

Ricardo_br...

Essa opção que você se referi encontro dentro do CD do XP é isso? Vou tentar usar esse método e posto o resultado aqui. Formata é a última coisa que eu quero valeu :D

Postado

Olá amigão...

Então, é isso mesmo... Tento fazer a instalação clicando em "MUISETUP" e aparece a seguinte msg:

Windows XP Multilingual User Interface Pack can only installed English Windows XP. Buid versions have to match.

Talvez esse arquivo faça a tradução apenas da versão professional, ou eu tenho que executar o arquivo em modo de segurança ou coisa do tipo...

Postado

É isso mesmo Ricardo_BR...

É exatamente esse o corpo da msg que aparece, pior que eu já baixei outro arquivo e a msg é a mesma, imagino que os arquivos disponíveis na net sejam os mesmo, o problema deve ser na versão do Windows já que o sistema que eu quero traduzir seja o XP Home Edition SP3, mais vou continua tentando e posto aqui o resultado, de qualquer forma agradeço a força amigo. Abraço!

Postado

Ok vou ver se descupro algo relacionada a ser possível traduzir a versão Home do Windows xp. Tem gente que diz que se você instalar o SP3 pt-br num Windows XP em inglês ele fica em português mais isso não funcionou para mim....

Postado

Fala Ricardo_BR...

Depois de muito ler, descobir que esse aplicativo não traduz o home edition, independente dele ser SP3 tb ele serve apenas para o XP professional, então resolvir formata e fazer uma nova instalação usando a chave que veio com o meu netbook, ficou até com o desempenho melhor que antes, pois os drivers e aplicativos que vem de fábrica com o passar do tempo se tornam totalmente desatualizados, sem contar que o fabricante tb enche o notebook de programas desnecessário -_- o trabalho de reinstalar sempre é maior mais fica uma coisa do jeito que queremos ^_^ mais de qualquer forma agradeço a sua atenção e qualquer novidade a respeito do assunto posta aí. Abraço!

• 5 meses depois...
Postado

Eu estou com o mesmo problema que você, porém a minha versão é a Professional SP3. Estou tentando fazer o download deste pack de tradução, mas em todos os sites que entrei os links estão off, você poderia me passar este arquivo por email? se ainda tiver ele...

valeu!

Postado
Eu estou com o mesmo problema que você, porém a minha versão é a Professional SP3. Estou tentando fazer o download deste pack de tradução, mas em todos os sites que entrei os links estão off, você poderia me passar este arquivo por email? se ainda tiver ele...

valeu!

Esses arquivos de tradução são muito grandes para enviar por e-mail, talvês se alguem enviar para um desses sites de compartilhamento e deixar o link....Não posso fazer isso porque estou na internet lenta do celular por enquanto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...