Ir ao conteúdo

Placa Wireless HP Probook 4530s não funciona

Rubens Marcondes

Posts recomendados

Postado

Olá,

tenho um Notebook HP Probook 4530s... tive alguns problemas e fui forçado a formatá-lo, porém não fiz bk dos drivers... agora não consigo fazer a placa da wireless funcionar...

Já entrei no site da HP, baixei o driver por la e mesmo assim não fuciona...

o drive é um Atheros AR9285 - W7 64bits

será que alguém pode me ajudar!!??

desde já grato

Rubens Marcondes

Postado
Olá,

tenho um Notebook HP Probook 4530s... tive alguns problemas e fui forçado a formatá-lo, porém não fiz bk dos drivers... agora não consigo fazer a placa da wireless funcionar...

Já entrei no site da HP, baixei o driver por la e mesmo assim não fuciona...

o drive é um Atheros AR9285 - W7 64bits

será que alguém pode me ajudar!!??

desde já grato

Rubens Marcondes

Boa Tarde Rubens Marcondes,

Antes de mais nada, você precisa saber se o modelo do seu note é BRA, ou EUA. O Site da HP Brasileiro é diferente do EUA. Dentro do site tem vários modelos que só tem no site Americano e outros no Brasileiro. Talvez seja por isso que não está funcionando.

Tem duas maneiras "fáceis" de ser resolver isso.

Usar o busca automática do site da HP. É onde seu notebook usa o site da HP para buscar as informações e depois dizer pra você qual é o modelo exato do seu notebook. (Porém, precisa de internet, claro..)

Outra maneira é usar o DriverMax e buscar o driver na internet..

O aplicativo é ótimo. Uso ele todos os dias aqui na empresa. Vale a pena.

Ele consegue qualquer driver de qualquer modelo de micro/notebook. :)

EDIT: Esqueci de mencionar. Embaixo do notebook, tem o modelo dele. Verifica e coloca no site. Acho que embaixo do notebook diz de qual região é o notebook.

Postado
Boa Tarde Rubens Marcondes,

Antes de mais nada, você precisa saber se o modelo do seu note é BRA, ou EUA. O Site da HP Brasileiro é diferente do EUA. Dentro do site tem vários modelos que só tem no site Americano e outros no Brasileiro. Talvez seja por isso que não está funcionando.

Tem duas maneiras "fáceis" de ser resolver isso.

Usar o busca automática do site da HP. É onde seu notebook usa o site da HP para buscar as informações e depois dizer pra você qual é o modelo exato do seu notebook. (Porém, precisa de internet, claro..)

Outra maneira é usar o DriverMax e buscar o driver na internet..

O aplicativo é ótimo. Uso ele todos os dias aqui na empresa. Vale a pena.

Ele consegue qualquer driver de qualquer modelo de micro/notebook. :)

EDIT: Esqueci de mencionar. Embaixo do notebook, tem o modelo dele. Verifica e coloca no site. Acho que embaixo do notebook diz de qual região é o notebook.

cara, obrigado pela dica... vou tentar aqui... :D

abrç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...