Ir ao conteúdo

Upgrade emachines E620

Dilsonpa

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Galera! Gostaria da ajuda dos colegas para um upgrade no meu note, maquina:

Acer, Emachines E620

S.O.: Windows 7 Ultimate (32-bit) SP 1

Memória (RAM): 2 GB

Processador: AMD Athlon 64 Processor 2650e Socket M2/S1G1, 64 bit, L2 Cache Size 512 kb, Clock 1600 Mhz.

placa-mãe: eMachines Nile

HD: WDC WD1600BEVT- 22ZCTO ATA Device(160,0 GB)

Não consegui nem uma informação sobre essa placa-mãe, o que é possivel melhorar aqui?

Agradeço a atenção de todos!

Postado

Upgrades em notebooks é taaaaaao complicado.. Na verdade, só poderia mudar as memorias.. placa de vídeo não dá para por uma off ou dedicada, mudar de processador tem que mudar a placa-mãe, por causa dos sockts da mobo.. só outro notebook mesmo, meu amigo.. Aaah, o HD dá pra mudar (: se você for mudar as memórias, fique atento para nao comprar errado! (Frequencia e tipo de ddr)

aconselho voce a comprar outro notebook ((:

Boa sorte!

Postado
Upgrades em notebooks é taaaaaao complicado.. Na verdade, só poderia mudar as memorias.. placa de vídeo não dá para por uma off ou dedicada, mudar de processador tem que mudar a placa-mãe, por causa dos sockts da mobo.. só outro notebook mesmo, meu amigo.. Aaah, o HD dá pra mudar (: se você for mudar as memórias, fique atento para nao comprar errado! (Frequencia e tipo de ddr)

aconselho voce a comprar outro notebook ((:

Boa sorte!

Sera que não consigo um processador melhor que encaixe nessa MoBo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...