Ir ao conteúdo

HP Deskjet 2050 Reset

Posts recomendados

Postado

reset fisico dessa impressora? - amigo, nunca ouvi falar. mas qual o problema? os cartuchos estão dando erro? primeiro que essa impressora é aquela dos cart 122 e os que vem com ela tem 2 ml de tinta preta, isso mesmo, 2 ml, coisa para umas 30 folhas de papel. mas posta ai o seu problema, pois reset dessa dai eu nunca vi e se é que exista.

Postado

cara, as luzes que correspondem aos cartuchos na impressora estão piscando, sendo que os 2 estão carregados, e também esta piscando o sinal de erro, ja testei só com o colorido e também só com o preto, mas nada muda, sempre os mesmos alertas. Sabe o que pode ser?

Postado
Ola, alguem poderia me informar em como realizar seu reset físico?

Multifuncional HP Photosmart HP 2050

- pressione e segure os botões ´´Cópia colorida + Cancelar´´ . Mantendo os botões

pressionados desligue o cabo de força e aguarde 30 segundos. Reconecte os cabos e solte os

botões.

Teste físico: Com a impressora ligada e com papel na bandeja pressione: ´´Cancelar + Cópia

colorida´´. Fonte: Suporte HP

Boa Sorte!

• 5 meses depois...
Postado

tenho uma impressora na minha loja com um problema parecido, a impressora 2050 não reconhece o cartucho colorido de jeito nenhum, ja lavei as peças da impressora, inclusive a placa, ja testei varios cartuchos colorido e nada, ja até troquei o carro de impressão, nada, por fim, testei o carro de impressão em outra impressora, nada, o problema persiste.

ALGUMA IDEIA AI?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...