Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar ?


MouraFox

Posts recomendados

Ola estou com uma Placa de Vídeo da ATI Radeon X1550 e ela esta me dando umas dores de cabeça pois se eu encosto nela ela ja muda a cor no monitor , e também por que sou um Gamer e tenho orgulho de dizer isso ^^, mais enfim eu quero mudar minha placa de vídeo mais perguntei ao meu professor do meu curso de montagem e manutenção qual a melhor que a minha placa mãe suporta , ele perguntou então qual é o barramento da minha placa mãe quero saber se é o barramento de vídeo do slot de expansão ou é da memoria mesmo , e dependendo de qual barramento como eu vejo esse barramento se for o da memória eu já sei se for o do slot esse eu estou correndo atras para achar.

Aqui esta a minha placa mãe:

http://www.guiadopc.com.br/dicas/11897/pcware-ipm31-placa-mãe-brasileira-com-otimo-custo-beneficio.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!