Ir ao conteúdo

Monitor tem bateria ?

Spyder-Mam

Posts recomendados

Postado

:(  Olá Pessoal Tudo Bem, Estou com um problema toda vez que ligo o computador a minha tela vai um pouco para o lado ... Então gostaria de saber se o monitor tem alguma bateria nele pra mim troca porque não aguento mais fica acertando a tele ... Se alguem já passou por esse problema e poder me ajudar ficaria muito grato

ate mais galera valeu  :(  :(  :(  :(

Postado

acredito q não, o q pode estar acontecendo é defeito em algum componente eletrônico... leve-o a uma eletrônica de confiança e peça para o cara testar pra você...

Postado

O seu monitor precisa de uma regulagem interna leve a uma loja de confiança, talvez precise trocar alguns capacitores e outras peças nada muito caro, isso acontece pelo desgaste natural das peças......... :-DD

Postado

:)  Beleza Então Galera valeu pela ajuda, vou levar pra ver qual o problema

Desde já muito grato pela ajuda

Um Abraço a Todos

Spyder-mam

Postado

:-BEER

Ai Spyder, beleza, faça como a galera disse pois aparenta ser um defeito eletrônico, em monitores eu nunca encontrei bateria mas em algumas televisões sim, principalmente as mais novas  ...

Um abraço e Boas Festas

:-BEER  (:-D

Postado

:-BEER

Ai Spyder, beleza, faça como a galera disse pois aparenta ser um defeito eletrônico, em monitores eu nunca encontrei bateria mas em algumas televisões sim, principalmente as mais novas  ...

Um abraço e Boas Festas

:-BEER  (:-D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!