Ir ao conteúdo

Bisoncam atualizada ao contrário...sem ter como coloca-la direito

Shang dj

Posts recomendados

Postado

Primeiramente um olá a todos os membros da CdH.

Meu problema é o seguinte, tenho um notebook Positivo Premium c210l e meu sistema operacional é o Windows 7 Home Basic. Este notebook veio com o sistema Linux, formatei e instalei sem problemas para o Xp. Quando instalei o Windows 7 aí veio o problema!

Fora os Drivers em conflito que ja foram resolvidos, o único problema que sobrou foi o da webcam, minha web quando atualizo ela, fica com a imagem de cabeça para baixo...tentei de tudo quanto é forma colocar ela ao normal, mas nas configurações da web não tem esta configuração.

Sendo que esta web tem 1.3 megapixels de resolução, mas sem atualização dela..a imagem fica como se fosse de vga (celular)...

Webcam sem atualizar (imagem normal mas baixa resolução)

BisonCam, NB Pro (6.96.2728.04.1)

Webcam atualizada (imagem virada mas resolução ótima)

Bison UVC 1.3M pixel camera driver for VISTA 32-bit. (6.32.704.3)

Isso mesmo driver do Windows Vista (meu driver de áudio compativel também é Vista), sei lá..problemas de incompatibilidade.

Tem alguma atualização para este tipo de webcam que fique a qualidade boa mas sem virar ao contrário?

Fabricante da Placa Mãe - DMI clevo

Nome da Placa Mãe - DMI M7x0S

Versão da Placa Mãe - DMI Bottom

Número de série da Placa Mãe - DMI SI96A-55

Fabricante do chassis - DMI SiS

Desde já agradeço...

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
cara kkkkkkkk abre o note e vira a camera, o jeiro mais simples hauhauahau

mais cuidado ein.

Cara...consegui!!

Estava com o Windows 7...agora estou com o 8...mas o problema continuou...affs!!

Mas...fiz uma loucura...peguei o driver q a imagem era melhor..extrai..:eek:isso mesmo! extraí o driver...extraí também o driver que a imagem ficava normal..mas com baixa qualidade.

Colei o conteúdo da pasta do driver de imagem melhor (ponta à cabeça) na pasta do driver da imagem pior (Normal)...(_(

E cliquei no setup...e quem diria..consegui instalar o driver..a imagem agora ficou ótima...

Brasileiros....nunca desistam....kkkkk:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...