Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite / bom dia pra todo mundo ae.

To com um probleminha aqui e dei uma pesquisada sobre o assunto no forum, talvez alguem possa dar um dica.

Seguinte, tenho um monitor led 20" samsung. Modelo bx2050

25627.jpg

samsung-bx2250-base-fragil.jpg

porém hoje o pino de encaixe entre o monitor e a base quebrou de vez ( ja andava meio solto). (essa foto nao é do meu, é só pra mostrar a peça que é

só que agora o meu quebrou de vez, saiu a peça toda, f#deu de vez.

Vi pela internet que esse problema é meio comum com esses modelos etc. Até mesmo aqui no forum tem topicos sobre essa peça quebrada.

Ex: http://forum.clubedohardware.com.br/encaixe-base-quebrada/937625/

Já achei na internet a peça a venda, por 50 reais e tal.

Só que a duvida é , alguem tem alguma ideia de como desmontar esse monitor ? ( porque pra colocar a peça nova vou precisar abrir ele ) o problema é que já olhei aqui e atras dele nao tem nenhum parafuso, nem trava pra abrir. Alguem tem alguma ideia de como fazer pra abri-lo ?

Sei que o ideal é levar em algum tecnico etc. porém resolvi postar aqui antes, de repente alguem sabe como abrir, ai posso tentar, porque acho que vão meter a faca aqui e cobrar caro, só pra trocar a peça.

algumas imagens de tras do monitor ( fotos da internet mesmo, só pra mostrar como é a parte de tras, nao tem nenhum parafuso nem nada pra abrir ):

S203-2064-v05-ec.jpg - MONITOR_BX2250_21.5_LED_03.jpg

É isso, obrigado desde já.

Desculpa pelo tópico ter ficado meio extenso, é que tentei explicar bem o ocorrido.

• 3 meses depois...
Postado

Estou exatamente com o mesmo problema. Conseguiu descobrir como abrir?

Pelo que eu li é pelas bordas, forçando com uma faca cega, ou algum material parecido de plástico pra não estragar.

Por favor, me responda que será muito útil.

Abraço.

• Coordenador
Postado

Vocês têem certeza que precisa desmontar o monitor para trocar esse pedestal?

Uma cola bem forte como a Super Bonder, não resolve o problema?

• 2 anos depois...
  • mês depois...
Postado

Cara!! você já deve ter achado a resposta mas mesmo assim. Eu consegui abrir o Monitor. você começa forçando de lado com a própria mão. Aí a tampa solta.

Olá Silvanei, poderia me ajudar explicando melhor como abrir este monitor? O cliente me trouxe por causa do conector de alimentação que quebrou, então tenho que abrir mesmo mas estou receoso de quebrá-lo.

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...