Ir ao conteúdo

internet oi velox so abre paginas do dominio google

gnocidaz

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal estou tendo problemas com minha internet faz menos de um mes que eu instalei oi velox aqui a internet pegava de boa as vezes caia mas logo voltava desde sexta feira minha internet vem apresentando um problema estranho:mad: so abre o site do google faz pesquisa imagem no mapa no youtube os videos nao carregam nao abre sites da uol globo,ig,terra eu uso o modem ZTE ZXDSL 831 quando eu uso o roteador wi fi pra acessa a internet no celular e no tablet apresenta o mesmo problema so abre paginas do google so faz pesquisa nao roda videos do youtube ja resetei o modem mil vezes continua a mesma ajuda ae pessoal

Postado
Ola pessoal estou tendo problemas com minha internet faz menos de um mes que eu instalei oi velox aqui a internet pegava de boa as vezes caia mas logo voltava desde sexta feira minha internet vem apresentando um problema estranho:mad: so abre o site do google faz pesquisa imagem no mapa no youtube os videos nao carregam nao abre sites da uol globo,ig,terra eu uso o modem ZTE ZXDSL 831 quando eu uso o roteador wi fi pra acessa a internet no celular e no tablet apresenta o mesmo problema so abre paginas do google so faz pesquisa nao roda videos do youtube ja resetei o modem mil vezes continua a mesma ajuda ae pessoal

também estou com o mesmo problema se conseguir algum me ajude também. valeu

• mês depois...
Postado

Olá amigos, batalhei muito pra resolver esse problema, mas graças a Deus consegui um jeito. Crie um discador na maquina (pc) com usuário e senha. Não coloque o modem em PPOE, pois se ele fizer a discagem automatica, só abre paginas de controle google. Se alguém fizer e conseguir, poste aqui o seu resultado. obg.

Olá comigo, deu certo, não coloque o modem como PPOE, coloque como bridgge (desculpe erros ortograficos), crie um discador na sua maquina (pc) com usuario e senha. Se for usar roteador, configure o mesmo como PPOE, deixando o modem em bridgge, desta vez o discador fica no proprio roteador. Se Resolver poste aqui. valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...