Ir ao conteúdo

HD Seagate dando problema

Jonathan777

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, gostaria de tirar uma dúvida séria, estou a dias tentando resolver o problema do meu HD Seagate de 500gb...Tenho ele há 1 ano e 3 meses já e de um mês pra cá passo por alguns problemas, exemplo, estou navegando na Internet com o Media player tocando música, e quando carrega alguma página as vezes a música trava, parecendo que está com o cd riscado?, pois então, além disso, ele está com um barulho tipo de um arranhado, não é alto e nada irritante, só que quando está silêncio, é perceptível, seria o HD indo para o saco??

Enfim, instalei o HD tune para tirar a dúvida e segue o resultado do Health:

8ba4428eb7f3b2d21876317ce65f19ab.jpg

Fiz o teste no Error Scan também, mas deu todos os pontos verdes...

Por favor, o que eu faço? estava pensando em fazer um Level Low Format pelo Seagate Tools, me ajudem, obrigado.

Postado

Amigo, eu sugiro que você faça um backup de todos os seus arquivos antes de executar qualquer manutenção no seu HD. Faça seu backup copiando uma pasta por vez, não selecione tudo de uma vez, o HD pode aumentar a temperatura e travar.

Boa sorte!

Postado

Bom, hoje a tarde formatei o note em Full Eraser pelo Seagate Tools, agora estou mexendo e instalando drivers, de momento, o "barulho" de arranhado não está mais, espero que assim continue, irei fazer os testes pelo HD Tune novamente, vamos ver no que dá. Espero que tenha pelo menos amenizado a situação, assim que tiver resultado postarei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...